• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Constrangimentos nos acessos ao forum devido a DDOS

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Duas coisas que não entendo
1 - Porque é que alguém ataca um forum quase moribundo?

Ao andar por aqui a ler e uma vez que nada mais vi que me interessasse comentar, achei curiosa esta tua afirmação, claro que até é verdade, nem é a primeira vez que o dizes, mesmo assim gostas de andar por aqui, quanto mais não seja para estares sempre a meter a colher, pena é que ao andares por aqui todos os dias não contribuas para tentar alterar a situação, dar vida à coisa, lendo os teus tópicos até parece que sabes umas coisas, muitas vezes é pena que não as expliques, esse é o espirito, muitos há que já acabaram há muito, outros a curto médio ou longo prazo irão pelo mesmo caminho, só por muita carolice e empenho de algumas pessoas até algumas menos queridas mas teimosas é que isto ainda vai sobrevivendo, que faz falta, não não faz falta nenhuma mas um dia que acabe centenas de pessoas que por aqui passam habitualmente irão sentir muitas saudades, eu serei um deles, a vida são dois dias, este já vai na conta, acho que é altura de mudares um bocadinho de atitude, mais colaborante e deixar de estar sempre contra.
Não leves a mal, já te conheço virtualmente há uns anos.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
Boas parece que agora mesmo houve uma grande melhoria vamos lá ver se é desta? entrei 1º com vpn e agora sem,e parece bem
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Hoje por falha no sistema de detecção tivemos cerca de 15 minutos onffline.

Estamos a trabalhar para melhorar a situação.

Estamos mais perto!
 
Topo