Página 4 de 6 Primeiro ... 3 4 5 ... Último
    Registo
    Sep 2006
    Temos tido alguns episódios um pouco mais complicados nomeadamente no último domingo à noite.

Nos restantes dias tem andado tudo calmo.

Registo
    Jul 2014
    Citação Postado originalmente por avense Ver Post
    Eu peço descupa por estar sempre a repetir mas eu continuo a achar que estes ataques tem alguma ligaçao com alguma coisa.
    Mas já chateia,é uma realidade parecem putos...
    Acompanho este tópico do inicio, e tenho estado calado mas agora vou opinar, me parece que o amigo Avense desconfia de algo ou sabe algo relativo a estes ataques, porque no teor das sua mensagens é o que da a entender, se explique por favor é do interesse de toda a comunidade!!Acho eu!!O estranho é ser só o amigo muito interessado no assunto"interesse tipo: eu acho...eu penso eu isto e aquilo" ......
    Estranho.......

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Registo
    Sep 2006
    Entretanto, enquanto este ataque decorre, estamos a testar um novo meio de contornar isto de modo a que menos false flags fiquem bloqueados.

Registo
    Dec 2019
    Citação Postado originalmente por santos2206 Ver Post
    Acompanho este tópico do inicio, e tenho estado calado mas agora vou opinar, me parece que o amigo Avense desconfia de algo ou sabe algo relativo a estes ataques, porque no teor das sua mensagens é o que da a entender, se explique por favor é do interesse de toda a comunidade!!Acho eu!!O estranho é ser só o amigo muito interessado no assunto"interesse tipo: eu acho...eu penso eu isto e aquilo" ......
    Estranho.......
    Estranho? enfim

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por santos2206 Ver Post
    Estranho.......
    O que eu tinha a dizer já disse a quem de direito.
    Se desconfio ou nao de alguem é cá comigo e eu é que sei se revelo ou nao,ainda nao mandas em mim.
    Que tenho uma teoria? Sim tenho nao nego,mas nao passam de teorias e kem já me conhece sabe bem que enquanto eu nao tiver provas de nada,eu tb nao acuso nada nem ninguem.

Tudo o que envolva "pirataria" e afins eu intertesso-me sempre e tu sabes muito bem disso mas como estás preocupado em quereres insinuar outras coisas.........

De repente andas muito em cima dos meus posts hehehehe

Se acha que ajudei em alguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por avense Ver Post
    O que eu tinha a dizer já disse a quem de direito.
    Se desconfio ou nao de alguem é cá comigo e eu é que sei se revelo ou nao,ainda nao mandas em mim.
    Que tenho uma teoria? Sim tenho nao nego,mas nao passam de teorias e kem já me conhece sabe bem que enquanto eu nao tiver provas de nada,eu tb nao acuso nada nem ninguem.

Tudo o que envolva "pirataria" e afins eu intertesso-me sempre e tu sabes muito bem disso mas como estás preocupado em quereres insinuar outras coisas.........

De repente andas muito em cima dos meus posts hehehehe
    fogo tambem nao deve ser muito dificel pensar um pouco quem sera, mas provas tambem nao tenho

Registo
    Sep 2006
    Continuo a desativar o Kaspersky, para acesso ao forum!

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por capnando Ver Post
    Como assim?

Porque tens de desactivar.?

Registo
    Feb 2010
    Desactivas o Kaspersky para ir ao fórum é um erro. É uma via verde a convidar todo o tipo de vírus para o teu computador.

Registo
    Sep 2006
    Se não desativar o Kaspersky, recebo a mensagem para desativar o ADBLOCK, que não encontro no PC e como tal não tenho acesso ao forum. Com o kaspersky desativado, consigo ter acesso e consultar todas as msgs. publicadas. Depois volto a ativar o Kaspersky!

Registo
    Sep 2006
    Se não desativar o Kaspersky, recebo a mensagem para desativar o ADBLOCK, que não encontro no PC e como tal não tenho acesso ao forum. Com o kaspersky desativado, consigo ter acesso e consultar todas as msgs. publicadas. Depois volto a ativar o Kaspersky!
    lool
    o adblock é no browser em cima do lado direito.
    Fazes "pause on this site"

Se acha que ajudei em alguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Jan 2019
    Uso bloqueio de publicidade sem problemas!

Registo
    Sep 2006
    Boa noite,

Estamos neste momento sobre ataque e o servidor continua a responder bastante bem ao acontecimento.

Alerto para a probabilidade do aprecimento de um recaptcha ~em caso do vosso ip ser seleccionado para o filtro.

Registo
    Sep 2006
    Ataque a decorrer com mais de 2000 bots e os acessos continuam a funcionar dentro da normalidade

Página 4 de 6 Primeiro ... 3 4 5 ... Último

Tópicos Similares

1. Ataque Ddos
    Por maar3amt no fórum Comunicados Administração
    Respostas: 27
    Último Post: 25-06-2017, 23:54
  2. Hospitais do algarve admitem constrangimentos mas negam rutura da cirurgia geral
    Por maioritelia no fórum Notícias, Informações e Curiosidades
    Respostas: 0
    Último Post: 04-09-2015, 17:35
  3. Acessos à Serra da Estrela cortados devido ao mau tempo
    Por florindo no fórum Notícias & Informações úteis
    Último Post: 13-02-2011, 15:07
  4. Protecção DDOS em servidores Linux.
    Por maar3amt no fórum Webmaster
    Último Post: 23-11-2009, 03:26

Permissões de Postagem