• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema em Gtmedia GTC

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Comprei uma GTMEDIA GTC para tentar resolver o problema de ter uma box sat e uma outra android, mas a coisa não me está a correr bem

O problema é que não consigo por as minhas clines a funcionar de forma nenhuma, alguém já teve ume experiencia semelhante com esta box que me possa dar umas luzes?

Já entrei no webif, já conloquei lá o Cccam 2.21, 2.3.0, etc, mas o que me aparece é o que segue nas imagens:

 

Fjsf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2020
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Já resolveste o problema?

Colocaste as chaves manualmente na tv ou através do IP?
Coloca através da box manualmente uma a uma e fica a funcionar. As linhas funcionam também no cabo

Eu também comprei uma Gtc com o mesmo objetivo mas o meu problema está a ser outro, ao inicio não tinha sinal de cabo nem de satélite, arranjei uma lista de canais por cabo e já e este funciona mas de satélite nada, não tenho nenhum sinal, tens uma lista de satélite que me possas arranjar?
O problema é que quando instalei o aparelho tinha sinal mas quando fiz o update para a ultima versão 51 foi tudo à vida e não sei como voltar à versão antiga.
Se pderes ajudar agradeço.
 
Topo