• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notificação concessão estacionamento

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tudo bem?
Recebi uma carta de uma empresa de concessão de estacionamento chamada “esse” na qual me vêm solicitar o pagamento de estacionamento de 200 e tal euros. O período referido refere se há 6 meses atrás. O mesmo não prescreveu já?
A empresa em questão tem autoridade para isso?
Se não pagar o que poderá suceder? Pelo que sei só a Emel é que tem autoridade administrativa!
Desde já agradeço a todos.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas pessoal tudo bem?
Recebi uma carta de uma empresa de concessão de estacionamento chamada “esse” na qual me vêm solicitar o pagamento de estacionamento de 200 e tal euros. O período referido refere se há 6 meses atrás. O mesmo não prescreveu já?
A empresa em questão tem autoridade para isso?
Se não pagar o que poderá suceder? Pelo que sei só a Emel é que tem autoridade administrativa!
Desde já agradeço a todos.
O periodo de prescrição sao de 2 anos.
E sao 2 anos desde que recebes a notificaçao.
tens 48 horas a contar da data de notificação para reclamar ou entao fazer o pagamento voluntário.
A EMEL manda os autos de notícia à ANRS,agora se estes contratam empresas de cobrança aí já nao te posso confirmar.

Cumprimentos
 
Topo