• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Moderadores/Administradores

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
343
Problema resolvido, obrigado!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Eu nao recebo relatorios de report!!!

Mas ja estava a apagar o post
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
A ideia era apagar aquela foto com os ips e nao o tópico inteiro mas ok, pk o membro em causa nao tem cuidado nenhum e na minha opiniao deveria levar reprimenda.
Por acaso nao tem lá ip nenhum meu mas como sabem o gforum é visitado por centenas senao milhares de pessoas.

ps: Os admins recebem os reports no email.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
A ideia era apagar aquela foto com os ips e nao o tópico inteiro mas ok, pk o membro em causa nao tem cuidado nenhum e na minha opiniao deveria levar reprimenda.
Por acaso nao tem lá ip nenhum meu mas como sabem o gforum é visitado por centenas senao milhares de pessoas.

ps: Os admins recebem os reports no email.

e eu apaguei a foto!!! Mas nao recebo reports
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
A ideia era apagar aquela foto com os ips e nao o tópico inteiro mas ok, pk o membro em causa nao tem cuidado nenhum e na minha opiniao deveria levar reprimenda.
Por acaso nao tem lá ip nenhum meu mas como sabem o gforum é visitado por centenas senao milhares de pessoas.

ps: Os admins recebem os reports no email.

Ao ler este tópico me deparo com isto!!!Não sei do que se trata e nem quero saber, mas quando se fala de divulgação de dados privados como ips, então o assunto é sério!!! Porque carga de agua andam a divulgar ips, com que intenção? Qual a finalidade? Estranho........
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366
Bem, continuam a tentar branquear a situação, pela manhã estava aqui um post de um membro com uma afirmação verdadeira e que eu confirmo, como preferem viver da mentira, o mesmo foi apagado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Nao sei que post era esse e nem me interessa realmente.
Mas secalhare este tópico já era fechado pk senao já sabem o k vai dar....
 
Topo