• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Última Hora: NOS baixa preço de internet por fibra

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366
[FONT=&quot]A operadora NOS tem um novo tarifário de internet por fibra. A grande novidade deste pacote é que será disponibilizado a um preço bastante atrativo, tendo em conta as características.[/FONT]
[FONT=&quot]A NOS reforça assim a sua oferta de internet fixa residencial e “ataca” a concorrência.


NOS-1024x564-720x397.jpg




[/FONT]

[FONT=&quot]A NOS reforçou a sua oferta de internet fixa residencial ao lançar uma nova oferta, de abrangência nacional, que disponibiliza uma velocidade de download de 30 Mbps, por uma mensalidade de €24,99. Este tarifário vem dar resposta às necessidades dos clientes que procuram apenas uma solução residencial de internet robusta, dispensando serviços adicionais.[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]O Fibra 30 Mbps tem um valor mensal de 24,99 euros e oferece uma velocidade de download de 30 Mbps e 3 Mbps de upload. Este novo tarifário complementa a oferta de internet fixa residencial da operadora de 100 Mbps e 1 Gbps.[/FONT]
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A NOS ao menos já igualou a concorrência (meo e vodafone) no que diz respeito ao upload? A ultima vez que testei uma mal dava 10Mbps e tenho amigos e conhecidos que continuam nos 10Mbps!
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
A NOS ao menos já igualou a concorrência (meo e vodafone) no que diz respeito ao upload? A ultima vez que testei uma mal dava 10Mbps e tenho amigos e conhecidos que continuam nos 10Mbps!
Segundo o que está no site deles os pacotes são 30/2, 100/10 e 1000/100. Eu tenho TV+Net+Voz 100/100 por apenas mais 3€ do que custa o pacote só de internet 100/10 destes.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Segundo o que está no site deles os pacotes são 30/2, 100/10 e 1000/100. Eu tenho TV+Net+Voz 100/100 por apenas mais 3€ do que custa o pacote só de internet 100/10 destes.

Pois, eu n consigo perceber a ideia deles, eu acho q a sorte deles é q a maioria n liga nenhuma e apenas comentam "fogo hoje está a demorar a enviar" e nem percebem q qd estao no trabalho ou em casa de alguem com 100 de upload q é de facto essa a razão de ser mais rapido.
 
Topo