• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Farto de esperar, homem espalha cartazes sobre si para procurar namorada

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
naom_5e496f75804c7.jpeg

Um homem de 35 anos de idade recorreu a meios extremos para encontrar a sua cara-metade. E conseguiu. Noor Aziro bin Abdullah, natural de Terengganu, na Malásia, colocou cartazes sobre ele próprio na sua área de residência.

Como no amor e na guerra, vale tudo, não ficou nada de fora. Os cartazes tinham a sua fotografia, o seu nome, idade, peso e número de telefone, incluindo uma declaração de intenções: queria encontrar o amor e casar.

Noor deveria querer encontrar alguém a nível local, mas a originalidade (e coragem) do seu anúncio tornou-o notícia e acabou por receber respostas de Kuala Lumpur, Selangor, Kelantan e até da Indonésia.

No passado dia 29 de janeiro, Noor disse que encontrou "a tal", uma mulher de 33 anos, natural de Terengganu. "Ainda só somos amigos, porque acabámos de nos conhecer. Mesmo ela tendo concordado em casar comigo, ainda nos vamos conhecer melhor", disse Noor à imprensa local.


IN:NM
 
Topo