Registo
    Aug 2007

Padrão Cinco canais da televisão pública alemã integram oferta do Meo

ARD Das Erste, ZDF, ZDFneo, 3sat e KiKa são os cinco canais da televisão pública que integram o pack Deutschland TV agora disponibilizado pelo Meo. Com um custo de subscrição de 9,99 euros mensais, o pacote ocupa as posições 263 a 267 na grelha da operadora, estando disponível a clientes Meo ADSL e Meo Fibra, sendo descrito como “a maior oferta de conteúdos televisivos em alemão comercializada em Portugal”. O lançamento enquadra-se na estratégia de “diferenciação e diversificação da oferta de canais internacionais” da operadora de televisão detida pela Altice.

“Através de parcerias exclusivas Meo, o pack Deutschland TV permite integrar os melhores conteúdos do panorama audiovisual alemão na extensa oferta de TV do Meo: da informação ao entretenimento, da cultura e da música ao cinema”, salienta a empresa em comunicado.

IN:M&P

Registo
    Jan 2011
    10€ por mês para ver 5 canais que qualquer pessoa interessada em ver canais alemães sabe que pode captar livremente e sem custos mensais? Mas quem é que esta gente pensa que consegue enganar? Não há dúvida, cada vez mais o nome Altice rima com aldrabice.
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Jan 2011
    Mais ainda, hoje em dia qualquer TV de gama média (mesmo de 26 ou 28") já traz sintonizador de satélite, evitando o receptor externo. Vários dos meus clientes alemães ou ex-imigrantes da Alemanha já recorreram a esta solução para ver os canais em HD.
    Ah, e ainda falta saber se a Meo irá emitir as versões SD ou HD daqueles 5 canais.
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Aug 2007
    me deicha rir o melhor da tv alemä mas quem sabe a melhor tv alema estou aqui a 25 anos nao vejo nada disso agora se me falam no rtl entre outros porque que a meo nao mete o rtl rtl2 todos do operadora da rtl pois fica outro preco me deicha rir entro aqui pouco mas qd entro nunca vejo nada de jeito me desculpem mas é verdade bom fim de semana

Registo
    Sep 2006
    Quem quiser também tem esses canais de borla na Internet, basta escrever os endereços ou descarregar as app
    ... realmente a Altice anda a gozar com o pessoal.

Registo
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por DX2 Ver Post
    10€ por mês para ver 5 canais que qualquer pessoa interessada em ver canais alemães sabe que pode captar livremente e sem custos mensais? Mas quem é que esta gente pensa que consegue enganar? Não há dúvida, cada vez mais o nome Altice rima com aldrabice.
    so plete...

Tópicos Similares

1. Conteúdos do Meo integram oferta da Apple TV
    Por Lordelo no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2019, 12:09
  2. Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2018, 12:00
  3. Respostas: 0
    Último Post: 15-01-2016, 18:31
  4. Editora alemã publica obra completa de Siza Vieira
    Por billshcot no fórum Arquivos