• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cinco canais da televisão pública alemã integram oferta do Meo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
deutschland-tv-meo-300x292.jpg

ARD Das Erste, ZDF, ZDFneo, 3sat e KiKa são os cinco canais da televisão pública que integram o pack Deutschland TV agora disponibilizado pelo Meo. Com um custo de subscrição de 9,99 euros mensais, o pacote ocupa as posições 263 a 267 na grelha da operadora, estando disponível a clientes Meo ADSL e Meo Fibra, sendo descrito como “a maior oferta de conteúdos televisivos em alemão comercializada em Portugal”. O lançamento enquadra-se na estratégia de “diferenciação e diversificação da oferta de canais internacionais” da operadora de televisão detida pela Altice.

“Através de parcerias exclusivas Meo, o pack Deutschland TV permite integrar os melhores conteúdos do panorama audiovisual alemão na extensa oferta de TV do Meo: da informação ao entretenimento, da cultura e da música ao cinema”, salienta a empresa em comunicado.


IN:M&P
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
10€ por mês para ver 5 canais que qualquer pessoa interessada em ver canais alemães sabe que pode captar livremente e sem custos mensais? Mas quem é que esta gente pensa que consegue enganar? Não há dúvida, cada vez mais o nome Altice rima com aldrabice. :Espi37:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Mais ainda, hoje em dia qualquer TV de gama média (mesmo de 26 ou 28") já traz sintonizador de satélite, evitando o receptor externo. Vários dos meus clientes alemães ou ex-imigrantes da Alemanha já recorreram a esta solução para ver os canais em HD.
Ah, e ainda falta saber se a Meo irá emitir as versões SD ou HD daqueles 5 canais.
 

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
me deicha rir o melhor da tv alemä mas quem sabe a melhor tv alema estou aqui a 25 anos nao vejo nada disso agora se me falam no rtl entre outros porque que a meo nao mete o rtl rtl2 todos do operadora da rtl pois fica outro preco me deicha rir entro aqui pouco mas qd entro nunca vejo nada de jeito me desculpem mas é verdade bom fim de semana
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Quem quiser também tem esses canais de borla na Internet, basta escrever os endereços ou descarregar as app
... realmente a Altice anda a gozar com o pessoal.
 

Chichafole

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2009
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
10€ por mês para ver 5 canais que qualquer pessoa interessada em ver canais alemães sabe que pode captar livremente e sem custos mensais? Mas quem é que esta gente pensa que consegue enganar? Não há dúvida, cada vez mais o nome Altice rima com aldrabice. :Espi37:
so plete...
 
Topo