• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maquina lavar loiça bosch auto 3in1 silence

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tudo bem,espero que sim..
estou com problema com esta maquina nao sei se ja alguem passou por esta situaçao!
esta maquina deixou de funcionar e começei a ver agua no chao
fui ver o que se passava tinha um retentor da bomba estragado,comprei um novo troquei e fui esprimentar agora ligo em qualquer programa faz o mesmo mete agua e depois tira pelo o esgoto e nao passa disto se alguem me podesse ajudar agradecia
obrigado
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Boas,

Não estou a ver qual o modelo mas pode estar a entornar água para a base, não sei se tem mas também pode ser o sensor de caudal avariado.
 

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
ola amigo sensor se caudal acho nao tem
sera pode ser da boia
a maquina é esta


44_0.jpg
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Quase de certeza que tem, mas tira a tampa do fundo para ver se a boia não esta atuada, até a podes ter montado mal...
 

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
sim amigo ja te estou a perceber
tive a ver ela despeja porque enche a base e nao se ouve a bomba a circular a agua acho vou ter que a tirar e testar direto nao sei é como aquilo tem 4 pinos
 

prcpereiraa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia vi que este tópico já tem algum tempo . Tenho uma.maquina exactamente.com o mesmo problema está sempre a.encher e despejar e não inicia o programa . Qual foi a solução ? Obrigado
 
Topo