• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Promoção do Lordelo a Super Moderador

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,986
Gostos Recebidos
346
Informa-se que nesta data é promovido a Super Moderador o nosso Moderador Global Lordelo.

A Administração aproveita para lhe desejar a continuação do excelente trabalho que tem realizado e felicidades no desempenho deste novo cargo.

A Administração
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,170
Gostos Recebidos
2,360
Muitos parabéns pela muito merecida promo amigo Lordelo.
Espero que continue o excelente desempenho.

Grande abraço :36_2_51:
 
Última edição:

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
parabens amigo lordelo pela promo bastante merecida abraço e muitas felicidades no teu novo posto
 
R

RoterTeufel

Visitante
Meus parabéns amigo Lordelo pela tua mercida promoção. :36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,170
Gostos Recebidos
212
Parabéns pela promoção e pela dedicação e contribuição que proporciona diariamente no Gforum.
 

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Parabéns, amigo Lordelo, pela promoção, bem merecida e que continue com o excelente trabalho que proporciona, diariamente aos membros deste magnífico forum. Um abraço
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,619
Gostos Recebidos
224
Muitos parabéns pela tua promoção amigo Lordelo, bem o mereces um abraço.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Erá preciso preencher a vaga do que foi despromovido,e acho que escolheram bem.
Parabens Lordelo.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,518
Gostos Recebidos
805
Boas muito obrigado e uma coisa é certa enquanto puder e Deus me primitir nunca irei sair ,a não ser que o forum acabe,o que espero que não por mim dificilmente deixo de cumprir,espero faze-lo por mais alguns e bons anos abraço
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Parabéns Lordelo. O fórum é para manter por muito e longos anos de Deus quiser.

Um abraço
 
R

RoterTeufel

Visitante
Boas muito obrigado e uma coisa é certa enquanto puder e Deus me primitir nunca irei sair ,a não ser que o forum acabe,o que espero que não por mim dificilmente deixo de cumprir,espero faze-lo por mais alguns e bons anos abraço

Ja somos dois:espi28:
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,003
Gostos Recebidos
50
Parabens amigo Lordelo pela promoção.

Amigo depois de velho é que passaste a Capitão. hehehe um grande abraço amigo Lordelo.
 
Topo