• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida canais franceses

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas a todos. O topico interessa-me pois estou com um problema similar.
Tenho duas linhas configuradas em cada um dos meus vu+(4 ao todo), que segundo um colega que me fornece o sinal, deveria abrir alem do hispa, que esta a 100%, deveria tambem de abrir no hot os franceses, italianos(menos a sky italy) e os belgas e no astra, os alemaes todos(sky, normais, austriacos e outros), espanhois, franceses e polacos.
O que e facto, e que tenho tudo a dar quase a 100% menos os belgas e franceses no hot e os franceses no astra.....as vezes abre, outras nao, e nem todos os canais.
O meu colega diz que da parte dele esta tudo bem, e que outras pessoas nao tem queixas, mas eu nao dou com a coisa....
Estou a usar o ultimo soft BH com a ultima versao da oscam 1.20, a 11578 emu r798.
Se alguem me poder dar uma luz do que posso ter de errado nas configuracoes agradecia.
Sao este tipo de coisas que revolta mesmo em tempos destes.....
Ai usas 4 linhas de um colega e vens aqui pedir ajuda? Vai pedir ajuda é a esse colega que te fornece o serviço ou seja lá o que for.....

Epá acabem lá com as sanguessugas,pk raio nao aprendem de uma vez a fazerem trocas?
Temos tanta informaçao,mas só pk dá trabalho já nao querem aprender...........

Infelizmente no tempo que era admin ensinei alguns,mas esses alguns interessaram-se foi por euros,ou seja siguiram caminhos que me prometeram que nao iam seguir,mas enfim adiante,aqui no forum teem tudo para aprenderem a partilhar e a fazerem trocas no CS.
 

ivan2

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2020
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
Boas a todos. O topico interessa-me pois estou com um problema similar.
Tenho duas linhas configuradas em cada um dos meus vu+(4 ao todo), que segundo um colega que me fornece o sinal, deveria abrir alem do hispa, que esta a 100%, deveria tambem de abrir no hot os franceses, italianos(menos a sky italy) e os belgas e no astra, os alemaes todos(sky, normais, austriacos e outros), espanhois, franceses e polacos.
O que e facto, e que tenho tudo a dar quase a 100% menos os belgas e franceses no hot e os franceses no astra.....as vezes abre, outras nao, e nem todos os canais.
O meu colega diz que da parte dele esta tudo bem, e que outras pessoas nao tem queixas, mas eu nao dou com a coisa....
Estou a usar o ultimo soft BH com a ultima versao da oscam 1.20, a 11578 emu r798.
Se alguem me poder dar uma luz do que posso ter de errado nas configuracoes agradecia.

canais franceses do tnt acredito que o teu amigo partilhe mas se te referes ao csat ja ponho duvidas
mas talvez ele melhor que ninguem te possa arranjar as configuraçoes correctas para poderes ver
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo ivan2 não posso cordar contigo porque tenho a certeza que pode abrir tanto a tnt (tdt em Português) assim como canal sat, mas nao vale a pena pensar q ainda pode foncionar com linhas, isso ja foi tempo, canal sat encontrou a forma de dar fim a esse sistema.
Agora quem quizer ter canal sat tera q criar um script nagravisao e aí podera velos novamente como antes isto no satélite astra 19,2 Est

Um abraço para todos e não esqueçam fiquem em casa e façam com q o nosso país seja um país exemplar em questão de disciplina, quanto mais depressa houver resultados positivos mais depressa o país sai deste problema, eu estou em França e fico triste por ver a falte de respeito as regras impostas pelo estado Francês !!!
Obrigado só posso agradecer o facto de ver q vocês são um exemplo !! é um orgulho saber q os meus compatriotas são deciplinados sobretudo estando no estrangeiro.

Pereira
 
Última edição:

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Boa tarde amigo ivan2 não posso cordar contigo porque tenho a certeza que pode abrir tanto a tnt (tdt em Português) assim como canal sat, mas nao vale a pena pensar q ainda pode foncionar com linhas, isso ja foi tempo, canal sat encontrou a forma de dar fim a esse sistema.
Agora quem quizer ter canal sat tera q criar um script nagravisao e aí podera velos novamente como antes isto no satélite astra 19,2 Est

Um abraço para todos e não esqueçam fiquem em casa e façam com q o nosso país seja um país exemplar em questão de disciplina, quanto mais depressa houver resultados positivos mais depressa o país sai deste problema, eu estou em França e fico triste por ver a falte de respeito as regras impostas pelo estado Francês !!!
Obrigado só posso agradecer o facto de ver q vocês são um exemplo !! é um orgulho saber q os meus compatriotas são deciplinados sobretudo estando no estrangeiro.

Pereira

Como está em França deve saber melhor do que eu,que Csat funciona assim com script ; Suptv e afins...
 

fresco

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
eu por satelite tenho quase todos os canais (hispasat,astra e hotbird) e se tivesse uma antena giratoria tinha muitos mais ,mas a mim so me imteressam os portugueses
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu funciono com oscam, e Csat só vejo na vuzero em Iptv...

funcionas com o oscam?

Entao vejamos aqui umas coisitas.

Imagina que em tua casa tens uma arvore de fruto qualquer. Entao ela para crescer bem terás que lhe regar com água quando assim necessário,ter cuidado para nao ser em demasia etc. Ou seja ires verificando como está a árvore. Agora imagina se a regas com vinho(loool) e várias vezes ao dia(já foste) como a árvore iria crescer?

Segundo aspecto,colheita dos respetivos frutos,terias que colher os frutos quando estivesse no ponto certo e nao em qulquer altura.

Com estas comparaçoes todos quero dizer que nao basta dizeres que funcionas com oscam,tens que o adubar e mais que isso saber trabalhar com ele.

Tu já terias ajuda se nao andasses metido na farinha......
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
funcionas com o oscam?

Entao vejamos aqui umas coisitas.

Imagina que em tua casa tens uma arvore de fruto qualquer. Entao ela para crescer bem terás que lhe regar com água quando assim necessário,ter cuidado para nao ser em demasia etc. Ou seja ires verificando como está a árvore. Agora imagina se a regas com vinho(loool) e várias vezes ao dia(já foste) como a árvore iria crescer?

Segundo aspecto,colheita dos respetivos frutos,terias que colher os frutos quando estivesse no ponto certo e nao em qulquer altura.

Com estas comparaçoes todos quero dizer que nao basta dizeres que funcionas com oscam,tens que o adubar e mais que isso saber trabalhar com ele.

Tu já terias ajuda se nao andasses metido na farinha......

A minha literacia...
 

pauloavintes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
olá Foreiros !
a retomar o assunto, alternativas para ver a grelha francesa tntsat básica ( sem os futebois ) só mesmo os France2 3 4 5 M6 e RMC découverte por exemplo, o "sup tv " é estável ?
 
Topo