• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida canais franceses

wagner86

GF Bronze
Entrou
Ago 15, 2016
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boas tenho uma vu+ zero com a imagem black hole a trabalhar em CCcam mas não consigo abrir os canais franceses é necessário mudar para oscam???

Cumprimentos
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Boas tenho uma vu+ zero com a imagem black hole a trabalhar em CCcam mas não consigo abrir os canais franceses é necessário mudar para oscam???

Cumprimentos

Se forem estes que eu saiba só por Iptv...
 

Anexos

  • CANAL+FRANCE.rar
    2.7 KB · Visualizações: 26

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Tambem fonciona em Oscam por satelite Astra 19.2
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Estes só os consigo ver por Iptv?bein.jpgcanal+.jpgocs.jpgrmc.jpg, e depois existe um Suptv,um Script nagra e por ai fora...
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola boas VF_pt
Os RMC S. e os Ben S. devem dar flores se não os tens é o teu fornecedor q não te os dà ou então nao os tem ???
Tens q lhe por a questão ? Peço desculpa não te poder ajudar mais.

Um abraço

Peço q não se esqueçam de respeitar as regras de distância q é muito importante para não serem contaminados, mas 1 metro não chega tem q ser minimo 2 metros, por outro lado fiquem o massimo em casa para q isto dure menos tempo e q haja menos mortos se todos nós respeitarmos as coisas irão evuluir no bom sentido, desejo saude e felicidade a todos.

Pereira
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Ola boas VF_pt
Os RMC S. e os Ben S. devem dar flores se não os tens é o teu fornecedor q não te os dà ou então nao os tem ???
Tens q lhe por a questão ? Peço desculpa não te poder ajudar mais.

Um abraço

Peço q não se esqueçam de respeitar as regras de distância q é muito importante para não serem contaminados, mas 1 metro não chega tem q ser minimo 2 metros, por outro lado fiquem o massimo em casa para q isto dure menos tempo e q haja menos mortos se todos nós respeitarmos as coisas irão evuluir no bom sentido, desejo saude e felicidade a todos.

Pereira

Olá Boas

Consegues ver pelo oscam"normalmente"? é que eu tenho 2 "amis" franceses que me dizem que só vêm por Suptv e outro por um Script nagra|| naõ faço a mínima ideia.
Eu tenho-os em Iptv com vu+zero,agora se consegue vè-los é um sortudo pois não é do domínio público...
Fica bem
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia
Sim conssigo velos em Oscam, é o mesmo sistema como referiste (script nagravisao) posição orbital Astra 19,2
RMC 1 Frequencia 11934 V 29700 2/3 (DVB-S2 8PSK)
RMC 2 Frequência 12446 V 29700 2/3 (DVB-S2 8PSK)
RMC 3 Frequência 12402 V 29700 2/3 (DVB-S2 8PSK)
RMC 4 Frequência 11817 V 29700 2/3 (DVB-S2 8PSK)
RMC Sport News (Igual a RMC 2)
RMC Decouverte Frequência 11856 V 29700 2/3 (DVB-S2 8PSK)
RMC STORY Frequência 11895 V 29700 2/3 (DVB-S2 8PSK)

Ve se estas frequências RMC correspondem as tuas ??

Aqui uma frequência da Bein Sport 1 Frequência 12168 V 29700 2/3 (DVB-S2 8PSK) se quiseres as outras frequências é só dizer.

Abraço
 
Última edição:

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Ola bom dia
Sim conssigo velos em Oscam, é o mesmo sistema como referiste (script nagravisao) posição orbital Astra 19,2
RMC 1 Frequencia 11934 V 29700 2/3 (DVB-S2 8PSK)
RMC 2 Frequência 12446 V 29700 2/3 (DVB-S2 8PSK)
RMC 3 Frequência 12402 V 29700 2/3 (DVB-S2 8PSK)
RMC 4 Frequência 11817 V 29700 2/3 (DVB-S2 8PSK)
RMC Sport News (Igual a RMC 2)
RMC Decouverte Frequência 11856 V 29700 2/3 (DVB-S2 8PSK)
RMC STORY Frequência 11895 V 29700 2/3 (DVB-S2 8PSK)

Ve se estas frequências RMC correspondem as tuas ??

Aqui uma frequência da Bein Sport 1 Frequência 12168 V 29700 2/3 (DVB-S2 8PSK) se quiseres as outras frequências é só dizer.

Abraço

Boas
As frequências são as mesmas, mas por satélte não vou lá apesar de ter bons "servidores".
Fico-me pelo Iptv com uma qualidade de imagem fantástica.

Fica bem
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigo VF_pt
Foi um prazer ajudar-te sempre q precises de algo da minha parte estarei sempre à disposição.

Um abraço amigo
Pereira.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas
As frequências são as mesmas, mas por satélte não vou lá apesar de ter bons "servidores".
Fico-me pelo Iptv com uma qualidade de imagem fantástica.

Fica bem

Está assim tao dificil de ver que os teus supostos bons servidores nao sao assim tao bons?
É óbvio que sao as linhas de "bosta" desculpa pela palavra mas é o que é,eu tb vejo esses canais em astra no oscam,aliás só uso oscam claro. Mas tenho esse canais pk troquei com quem tem mesmo esses canais,nao é amigos veem aquele e outros veem outros nada disso.

Troca com alguem que tenha esses canais e vais ver se nao os vais ter tb lool
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Está assim tao dificil de ver que os teus supostos bons servidores nao sao assim tao bons?
É óbvio que sao as linhas de "bosta" desculpa pela palavra mas é o que é,eu tb vejo esses canais em astra no oscam,aliás só uso oscam claro. Mas tenho esse canais pk troquei com quem tem mesmo esses canais,nao é amigos veem aquele e outros veem outros nada disso.

Troca com alguem que tenha esses canais e vais ver se nao os vais ter tb lool

Boas

Os "bons servidores" são bons para aquilo que eu vejo, fora os " franciùs" que os vejo de outra forma.
Quanto ás trocas não é para todos... mas de momento está tudo a funcionar, e espero que por muito tempo .

Fica bem
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43

ivan2

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2020
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
Boas
O video é para quê?
Para dizer que o teu amigo vê por satélite é isso?.- óptimo para ele,eu vejo por Iptv óptimo para mim.

Fica bem

o video é só para dizer que da para ver por satelite
eu nao tenho pois nao os entendo a falar mas em oscam sei que da
pensei que era do teu interesse se nao é peço desculpa e ate a proxima
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
o video é só para dizer que da para ver por satelite
eu nao tenho pois nao os entendo a falar mas em oscam sei que da
pensei que era do teu interesse se nao é peço desculpa e ate a proxima

Companheiro agradeço o video, não tens de pedir desculpa deves ter interpretado mal as minhas palavras

Fica bem
 

golfermg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas a todos. O topico interessa-me pois estou com um problema similar.
Tenho duas linhas configuradas em cada um dos meus vu+(4 ao todo), que segundo um colega que me fornece o sinal, deveria abrir alem do hispa, que esta a 100%, deveria tambem de abrir no hot os franceses, italianos(menos a sky italy) e os belgas e no astra, os alemaes todos(sky, normais, austriacos e outros), espanhois, franceses e polacos.
O que e facto, e que tenho tudo a dar quase a 100% menos os belgas e franceses no hot e os franceses no astra.....as vezes abre, outras nao, e nem todos os canais.
O meu colega diz que da parte dele esta tudo bem, e que outras pessoas nao tem queixas, mas eu nao dou com a coisa....
Estou a usar o ultimo soft BH com a ultima versao da oscam 1.20, a 11578 emu r798.
Se alguem me poder dar uma luz do que posso ter de errado nas configuracoes agradecia.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Se é teu colega e os outros não tem queixas basta esse colega dizer qual o sistema (configurações)que os outros usam
Até porque parece que pagas e portanto ele tem que ter um SAC
 
Topo