• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Namorado morreu, ela diz que estavam a brincar. Polícia não acredita

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
naom_5e5fe42916d0f.jpg

Uma norte-americana de 42 anos de idade foi detida na semana passada e está acusada de homicídio em segundo grau depois da polícia ter determinado que a morte do seu namorado não foi acidental como alegava.

Sarah Boone ligou para os serviços de emergência, na Flórida, e disse que o namorado tinha ficado preso dentro de uma mala de viagem durante a noite por estarem a brincar às escondidas, segundo atestam os documentos judiciais citados pela CNN.

O casal estava embriagado e "na brincadeira", terá alegado, que acharam que "seria engraçado" se o homem, Jorge Torres Jr., se escondesse dentro de uma mala. De acordo com o relato de Sarah, Jorge tinha ficado com dois dedos de fora e, portanto, ela assumiu que ele conseguiria sair sozinho.

Sarah alega ainda que subiu para o quarto e ficou à sua espera, acabando por adormecer. No dia seguinte, quando acordou, Jorge já não respirava.

As declarações da mulher, porém, não batem certo com os vídeos que foram encontrados no seu telefone. Nas filmagens, diz a CNN, vê-se Sarah a fazer troça do namorado enquanto ele pede ajuda, dizendo-lhe que é castigo por ele ter cometido traição. "Eu não consigo respirar, a sério", ouvir-se-á Jorge Torres dizer nos vídeos. "É contigo. É como eu me sinto quando me trais", responde a agora acusada de homicídio.

As imagens mostram ainda a vítima a contorcer-se para tentar sair da mala. Quando a polícia mostrou os vídeos a Sarah, esta afastou o telefone e disse que não queria ver mais. A mulher mantém a versão de que não deixou o namorado na mala de forma intencional.


IN:NM
 
Topo