• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aonde anda esta malta

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Furabilhas ultimo login 12/10/2019
Feraida---------------1/12/2019
P.Rodrigues-----------30/10/2018
LS29-----------------24/12/2019

malta que habitualmente aparecia, participava, agora nem vê-los, como estes há muitos mais que nunca mais cá puseram os pés.
Há também o kokas mas, desse nem vale a pena falar, da última vez que cá esteve, fez um quote duma resposta de um determinado moderador a vermelho e então foi banido eternamente, acho bem, quem não se sabe comportar, sujeita-se.
Mesmo assim é pena que todos estes membros que faziam o forum, tenham pura e simplesmente abandonado o mesmo, ainda gostava de saber porquê.
Tenham uma boa tarde
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Secalhar deve de ser devido ao Administrador Avense.....
 

ivan2

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2020
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
também estou de acordo mas também é curioso como um user registado há dois dias deu conta da falta ou ausência destes users
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
também estou de acordo mas também é curioso como um user registado há dois dias deu conta da falta ou ausência destes users

É facil de saber quem é o nick em questao..... Eu se escrevi o que escrevi,sei muito bem de quem se trata.

Como o teu!!!! Como podes estar de acordo se estás registado á dias tb?.
 

ivan2

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2020
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
É facil de saber quem é o nick em questao..... Eu se escrevi o que escrevi,sei muito bem de quem se trata.

Como o teu!!!! Como podes estar de acordo se estás registado á dias tb?.

isso e simples amigo como aqui neste forum tem muitos assuntos do meu interesse deu para reparar que os users mais interventivos e prestaveis ou desapareceram ou foram banidos
simples
e nao estou a referir-me a ninguem em particular
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
isso e simples amigo como aqui neste forum tem muitos assuntos do meu interesse deu para reparar que os users mais interventivos e prestaveis ou desapareceram ou foram banidos
simples
e nao estou a referir-me a ninguem em particular
Continuas-te a interrar e sabes pk?
Como sabes se sao os users mais participativos ou prestáveis?
Alguns deles sim,outros até nao.... Sao opinioes.
Mas nao quero alargar muito sobre isto,e nem vale a pena dizer mais nada eu o que queria dizer já disse no meu primeiro post deste tópico.
 

ivan2

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2020
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
como disseste e bem sao opinioes
quanto a mim mediante os meus interesses eram os mais prestaveis
 
Topo