• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

Luis Rodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o Tom Tom XL IQ Route com o Mapa Ibéria, navcore-9510 1234792.2, bootloader-55227.
O aparelho tem estado dentro da caixa e esquecido, e só agora é que fiquei a saber que a Tom Tom deixou de atualizar este aparelho embora ainda tenha acesso ao Mapshare, alguém arranja-me um Mapa que dê para o meu aparelho atualizado? Não sei como instalar, mas isso penso que depois vejo se existe algum tutorial aqui no Fórum? Obrigado,
 

Luis Rodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o Tom Tom XL IQ Route com o Mapa Ibéria, navcore-9510 1234792.2, bootloader-55227.
O aparelho tem estado dentro da caixa e esquecido, e só agora é que fiquei a saber que a Tom Tom deixou de atualizar este aparelho embora ainda tenha acesso ao Mapshare, alguém arranja-me um Mapa que dê para o meu aparelho atualizado? Não sei como instalar, mas isso penso que depois vejo se existe algum tutorial aqui no Fórum? Obrigado,

Venho por este meio agradecer ao joe_rex pela ajuda que tive em instalar o novo Mapa Tom Tom que ele arranjou e explicou com toda a sua experiência e como resultado tenho agora o meu GPS atualizado e reconhecido pela próprio Site da Tom Tom dando para fazer as atualizações de MapShare etc. muito obrigado :espi28:
 
Topo