• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Filomena Cautela é a apresentadora do “Quem Quer Ser Milionário”

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
73420168_797335747386560_9116644580527597161_n-e1583754812912-696x464.jpg

O “Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão” regressa à RTP, 20 anos depois do lançamento em Portugal, e a apresentadora é Filomena Cautela.

Filomena Cautela foi anunciada esta segunda-feira a apresentadora da próxima edição do programa de cultura geral, depois de anunciar que iria apresentar um novo formato na estação pública que “era um sonho desde os dezasseis anos”.

“Se o ‘Jogo de Todos os Jogos’ era o meu recreio isto é a minha nave espacial e estou nervosa por suceder a grandes apresentadores”, afirmou.

Ainda sem data de estreia divulgada, a próxima edição do “Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão” será transmitida na RTP1 aos sábados.

Recorde-se que, em Portugal, o formato chegou pela primeira vez à televisão portuguesa no ano 2000 e já foi apresentado por Carlos Cruz, Maria Elisa, Diogo Infante, Jorge Gabriel e José Carlos Malato.


IN:JN
 
Topo