• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Para ter um rabiosque maior faça este número de agachamentos por dia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,278
Gostos Recebidos
796
naom_5d67ada335955.jpg

O fisiologista e personal trainer Jim White afirmou em declarações à publicação Best Health que não existe um número mágico de agachamentos que possa realizar e que se traduza rapidamente em resultados visíveis.

Todavia, a verdade é que a maioria dos especialistas na área do fitness concordam num ponto de partida semelhante para conseguir uns glúteos mais firmes: agachar entre duas a três vezes por semana, realizando entre três a cinco séries do exercício com oito a 12 repetições do movimento.


Simplificando, indica White, realize pelo agachamentos pelo três vezes por semana e execute cinco séries de 10 repetições cada. O que por sua vez totaliza os 150 agachamentos por semana.

O personal trainer salienta que os resultados tornar-se-ão aparentes após quatro a seis semanas.

Já relativamente ao peso que deve ser utilizado, White alerta que tal pode variar dependendo da habilidade e mobilidade – mas não do género!

“A carga levantada depende de fatores que incluem o peso do individuo, o nível de fitness, idade e o porte físico. Para ter uma ideia mais exata do que é ideal para o seu caso específico deverá procurar a opinião de um personal trainer”, diz.


IN:NM
 
Topo