• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Selfesat Snipe v3...avariada...

laxies

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Boas
Comprei uma Antena Satelite Automatica (Selfsat Snipe v3) funcionou bem durante 3 meses.
Avariou...ao fazer os movimentos de pesquisa automatica não sobe nem baixa.
Alguem com experiencia neste tipo de antenas?

Cumprimentos
Laxies
 

tretata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas
Tambem tenho uma igual. Avariou passado pouco tempo, com muito pouco uso. Foi para a garantia e vinha com indicação de cabo cortado (talvez na instalação)

Entretanto em conversa disseram-me que muitas vezes tem acontecido queixas de avaria e que se resumem a coisa simples: a ficha larga que está mal encaixada, tem tendência a fazer mau contacto com as vibrações. (tenho-a instalada numa autocaravana) Tente ver as ligações
 

laxies

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Boas
Tambem tenho uma igual. Avariou passado pouco tempo, com muito pouco uso. Foi para a garantia e vinha com indicação de cabo cortado (talvez na instalação)

Entretanto em conversa disseram-me que muitas vezes tem acontecido queixas de avaria e que se resumem a coisa simples: a ficha larga que está mal encaixada, tem tendência a fazer mau contacto com as vibrações. (tenho-a instalada numa autocaravana) Tente ver as ligações
-----------------------------------------
Boas
E qual era o tipo da avaria?
A minha nao sobe nem desce ...foram verificadas as ligações...colocado novo firmware e nada.
Foi acionada a garantia...
Vamos ver no que vai dar...
darei fedeback...

Cumprimentos
Laxies
 

tretata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas

Um belo dia quando a coloco em marcha, não subiu e fazia barulho como se estivesse presa. Eu ligava, desligava e não passou disso.

Após ter vindo tem-se portado bem e já la vão quase 2 anos.

Entretanto vou aproveitar o facto de ser tambem uma snipe3 para lhe perguntar se ela fixa rapidamente no hispasat. A minha esolha prende-se com o facto de eu ver muito a televisão francesa, Astra 19º.

Quando a levanto para o Astra ela dirige-se para a zona do Astra, e começa a afinar. É rapido. Para o Hispasat o comportamento é completamente diferente. Sobe, dirige-se para a zona do Astra, passa uns bons momentos a tentar, desiste, dá umas voltas, para aqui e ali e passados minutos, chega a ser 10,15 mn e lá se fixa no Hispasat.

Tive uma snipe2 e era rapida fosse Astra ou Hispasat. A snipe 2 permitia o utilizador introduzir os dados para um qualquer satelite. O que tinha de introduzir eram dados retirados de KingOfSat . Um dos dados era a localização do satelite. Para o Hispasat era 230 (localização 30ºW).

Já enviei mails para a Snipe dando conta desta dificuldade, dão resposta logo a seguir, enviam novo firmware mas continua na mesma. Quanto a mim, mas ainda não consegui convence-los, é este dado que está errado. Daí ela não se dirigir de imediato para o hispasat.

Como se comporta a sua?
 
Topo