• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Covid19, teorias de conspiração

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,482
Gostos Recebidos
366
Alguns até me podem chamar louco, há já algum tempo que a minha teoria em relação ao aparecimento repentino do covid19, nada mais é que uma tomada de posição dos states para vergarem a china nesta guerra comercial, para mim este virus tem mão americana, o facto é que os chineses à custa de muitas mortes, é claro, conseguiram controlar a situação, já o mesmo não tem acontecido da mesma forma e com a mesma rapidez pelo resto do mundo, incluindo claro está os states.

Pode ser que um dia se venha a saber.

Está aberta a discussão sobre o assunto,
 

TeresaM

GF Prata
Entrou
Jan 20, 2019
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Desculpa
Não é loucura
É só estúpido
Entidades credíveis já atestaram que o vírus não foi manipulado por humanos
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,482
Gostos Recebidos
366
Desculpa
Não é loucura
É só estúpido
Entidades credíveis já atestaram que o vírus não foi manipulado por humanos

De estúpido e de louco, todos temos um pouco.
Quantas vezes o que hoje é dado como certo, se vem a provar mais tarde que afinal estava errado.
São opiniões, respeito a tua mesmo que não tenhas respeitado a minha como demonstraste .
 

TeresaM

GF Prata
Entrou
Jan 20, 2019
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
De estúpido e de louco, todos temos um pouco.
Quantas vezes o que hoje é dado como certo, se vem a provar mais tarde que afinal estava errado.
São opiniões, respeito a tua mesmo que não tenhas respeitado a minha como demonstraste .

O que escreveste não foi uma opinião
Foi um devaneio de teorias da conspiração
Mesmo que fosse uma possibilidade a prioridade agora é outra
Não é boa ideia juntar uma pandemia de ódio, culpa e racismo à que já temos
Já basta o louco insistir em dizer "vírus da China"
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,166
Gostos Recebidos
2,353
Enfim, por vezes vale mais estar calado.

Ou talvez não...
Isto é a "essência" de um forum.Debate de opiniões.

Cada qual tem a sua e nós todos não pensamos de modo igual.

Por mais absurdo que uma opinião/ideia/conceito seja, pode ser partilhada e debatida.Por isso obrigado ao hermes por ter lançado a discussão e obrigado à teresa por ter respondido.

Pessoalmente não acho que tenha sido uma invenção dos States, para "lixar" a economia chinesa.

A China tem culpa,sim devido às suas políticas de combate à fome onde autoriza que praticamente tudo o que mexa possa ser criado e vendido para consumo humano.

Mas haverá mais opiniões por aí...

Venham elas.:espi28:

Abraço e obrigado
 

TeresaM

GF Prata
Entrou
Jan 20, 2019
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Enfim, por vezes vale mais estar calado.
Ou não escrever isto:
para mim este virus tem mão americana
Sem qq facto além do
Na minha opinião

E uma pergunta simples:
- Desde quando existe (foi identificado) este tipo de vírus?
 

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
De estúpido e de louco, todos temos um pouco.
Quantas vezes o que hoje é dado como certo, se vem a provar mais tarde que afinal estava errado.
São opiniões, respeito a tua mesmo que não tenhas respeitado a minha como demonstraste .

Já se diz há muitos anos:
"O que hoje é verdade, amanhã é mentira"
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Amigos, existe duas teorias para a origem do Covid-19: a primeira aponta para o mercado de peixes e mariscos de Wuhan; e a segunda teoria aponta para o laboratório de pesquisas avançados de vírus situado perto do tal mercado. O vírus pode provavelmente ter origem em animais selvagens não comestíveis, como morcegos, cobras, etc, que os chineses usam como petisco; mas por outro lado, poderia esse coronavírus ter escapado do laboratório. Por mais segurança que esse laboratório deve ter, pode ter havido uma fuga.

Atenção: um vírus sair do laboratório não significa que tenha sido aí fabricado. Apenas são estudados para criar futuras vacinas!
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Atenção: um vírus sair do laboratório não significa que tenha sido aí fabricado. Apenas são estudados para criar futuras vacinas!


Criado não, mas manipulado, tudo pode acontecer, estamos numa era de guerras químicas.
Uma coisa é certa, o povo não sabe nada.
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
boas
no meu ver foi algo que correu mal.
numa coisa tenho quase a certeza, tem a mão humana.
 

malagas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
então, já que assim é cá fica o meu contributo, de alguém com credibilidade... apenas para reflexão...

A GRANDE ENCENAÇÃO CHINESA
1. Crie um vírus e o antídoto.
2. Dissemine o vírus.
3. De uma demonstração de eficiência, construindo hospitais em poucos dias. Afinal você já estava preparado, com os projetos, a encomenda dos equipamentos, a contratação da mão-de-obra, a rede de água e esgoto, os materiais de construção pré-fabricados e estocados em um volume impressionante.
4. Provoque o caos no mundo, começando pela Europa.
5. Engesse rapidamente a economia de dezenas de países.
6. Interrompa as linhas de produção das fábricas de outros países.
7. Provoque a queda das bolsas e compre empresas a preço de banana.
8. Controle rapidamente a epidemia no seu país. Afinal você já estava preparado.
9. Abaixe o preço das commodities, inclusive o preço do petróleo que você compra em larga escala.
10.Volte a produzir rapidamente, enquanto o mundo está parado. Compre o que você negociou barato na crise e venda mais caro o que está em falta nos países que paralisaram as suas indústrias.
Afinal, você leu mais Confúcio do que Karl Marx. PS: Antes de rir, leia o livro dos coronéis chineses Qiao Liang e Wang Xiangsui, de 1999, “Unrestricted Warfare: China’s master plan to destroy America” , na Amazon, depois a gente conversa. Está tudo lá.


E QUANDO FIZERAM O VIRUS .......TRATARAM LOGO DA VACINA
 

TeresaM

GF Prata
Entrou
Jan 20, 2019
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Quem é o autor dessa coisa?
Mais importante seria reflectir sobre isto:

WHO has only recognized human-to-human transmission of the coronavirus on January 24, delaying declaration of an emergency.

As autoridades chinesas afirmaram que não havia evidência de contágio entre humanos, o que fez a OMS espalhar essa mesma informação que viria a revelar-se absolutamente falsa.

Isto é um assunto sério
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos.
Não me recordo se posso colocar links de fontes de informação.
Como o assunto é por demais sério, arrisco a sugerir que consultem os dados actuais em tempo real.
199 Países/territórios já foram atingidos pela pandemia.
Os Estados Unidos já são o 3º país com mais doentes confirmados.
Nós não devemos estar muito tranquilos, estamos em 15º.
Confiram:
https://smnewsnet.com/archives/471233/live-coronavirus-pandemic-real-time-counter-world-map-news/
https://coronavirus.jhu.edu/map.html
Tenho 84 anos, já atravessei algumas epidemias, pandemia é a primeira.
Fiquem bem e saudáveis.
 

malagas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
[video=youtube;fEtRREsj_ys]https://www.youtube.com/watch?v=fEtRREsj_ys&fbclid=IwAR3iG0KY95_WUoN4re-TzfzjzaUwplvCRUZPlbuwyv6iEgrVJxnhgx7LkSI[/video]
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,482
Gostos Recebidos
366
.
numa coisa tenho quase a certeza, tem a mão humana.

Faço aqui uma correcção ao meu primeiro post, isto era o que eu deveria ter dito, mão humana, continuo com a mesma ideia embora com outros actores.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Continuam os teóricos da conspiração com as suas ideias delirantes....!!!!
 
Topo