Registo
    Sep 2006

Padrão Centralina Fiat Stilo

Na semana passada depois de lavar o carro dei uma mangueirada no motor para tiar algum óleo que tinha escorrido quando estive a acrescentar e ao que parece saltou agua para a cx de fusíveis ao lado da bateria . " O meu Fiat Stilo 1.4 16v não tem a tampa dos fuziveis e da bateria " Já o comprei assim.
    Levei o carro até ao meu mecânico apenas com a ventoinha elétrica a não desligar nas como ele não descobriu avaria chamou um colega eletricista que ligou a maquina de Diagnostico e apartir dai o carro nunca mais ligou ele ainda levou a centralina "imagem anexa" para casa para reparar mas depois disse que não tem reparação.
    Paguei o rico serviço que fez mas não o quero a tocar mais no meu carro.
    Pergunto:

- O carro sem a centralina da imagem ainda tranca e destranca as portas se eu comprar outra igual é so ligar que o carro pega ???
    - O tal eletrecista disse que tinha de ser progamada primeiro para por o numero do Quadro e para ser reconhecida por os outros componentes .... É verdade ???
    - Por fim agradecia uma dica de onde procurar uma centralina igual

Obrigado
    Paulo Garcia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos IMG_20200320_124935_3.jpg  

Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por apg Ver Post
    Na semana passada depois de lavar o carro dei uma mangueirada no motor para tiar algum óleo que tinha escorrido quando estive a acrescentar e ao que parece saltou agua para a cx de fusíveis ao lado da bateria . " O meu Fiat Stilo 1.4 16v não tem a tampa dos fuziveis e da bateria " Já o comprei assim.
    Levei o carro até ao meu mecânico apenas com a ventoinha elétrica a não desligar nas como ele não descobriu avaria chamou um colega eletricista que ligou a maquina de Diagnostico e apartir dai o carro nunca mais ligou ele ainda levou a centralina "imagem anexa" para casa para reparar mas depois disse que não tem reparação.
    Paguei o rico serviço que fez mas não o quero a tocar mais no meu carro.
    Pergunto:

- O carro sem a centralina da imagem ainda tranca e destranca as portas se eu comprar outra igual é so ligar que o carro pega ???
    - O tal eletrecista disse que tinha de ser progamada primeiro para por o numero do Quadro e para ser reconhecida por os outros componentes .... É verdade ???
    - Por fim agradecia uma dica de onde procurar uma centralina igual

Obrigado
    Paulo Garcia
    o melhor é arranjar uma usada mas com a mesma referencia com o FVDI fazes colocas a unidade virgem novamente e depois colocas no carro e ele pega.

Registo
    Sep 2006
    Bom Dia BOXCAR

O que é o FVDI ??? Onde o encontro ???
    Como ponho a unidade virgem ???
    Eu tenho o Multiecuscan dá para por a unidade Virgem ???

Obrigado
    Paulo Garcia

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por apg Ver Post
    Bom Dia BOXCAR

O que é o FVDI ??? Onde o encontro ???
    Como ponho a unidade virgem ???
    Eu tenho o Multiecuscan dá para por a unidade Virgem ???

Obrigado
    Paulo Garcia
    Boas penso que seja uma maquina de diagnóstico?

Tópicos Similares

1. Km Fiat Stilo
    Por pix no fórum Programas, Manuais, Esquemas
    Respostas: 4
    Último Post: 23-12-2019, 23:14
  2. Atualizar mapa Fiat Stilo de 2002
    Por belmiroc no fórum GPS Auto Pedidos e Ajuda
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2016, 09:48
  3. fiat stilo 1600 103 CV
    Por katoleao no fórum Duvidas e Questões Gerais sobre mecânica automóvel
    Respostas: 4