• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas ou comentarios postem aki!!!!!!!!!!!

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
colar legendas

Boas pessoal... alguém sabe de um programa para colar legendas?!

tipo juntar um video com legendas e obter um video legendado
 

fusibel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Mvp

tenho 1 filme gravado em MVP que gravei no mvision MV 9085 usb combo special edition e queria passare para DVD ja tentei varios programas e nada
elguem conhece 1 programa que de para convertere este formato MVP
em dvd



obg
 

Fortex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
clone

amigos como faço todo o proçesso par sakar um sof.(clone dvd ou cd). perçebo pouco disto. obrigada :Espi43: :Espi43: :Espi43:
 

zorius

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
315
Gostos Recebidos
0
amigos como faço todo o proçesso par sakar um sof.(clone dvd ou cd). perçebo pouco disto. obrigada :Espi43: :Espi43: :Espi43:

Copias o link do software para a tua barra de endereços e tá pronto a sacar. é só escolher o directório do download.
 

varicap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Descarreguei e instalei o Nero 7 com o crack. O programa faz tudo o que preciso mas estou com os seguintes problemas:

Converti um filme AVI para DVD e ficou todo aos tremeliques e não vejo na configuração nada mal selecionado. Quando o vejo em AVI está perfeito.

Também me acontece o seguinte: Com o Nero Show Time quando visualizo pequenos filmes de qualidade normal que tenho gravados rebentam estrelinhas constantemente o que não sucede com outros softwares da concorrência, mas se for um filme de óptima qualidade já não faz.

Já tive o Nero OEM Suite Demo e não fazia isto.
Alguém me pode ajudar?
 

zorius

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
315
Gostos Recebidos
0
Talvez seja melhor converter com outro programa. Tens alguns cá no fórum, aconselho-te Convertxtodvd.
 

zerebede

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
170
Gostos Recebidos
0
Video piggy

Boas, alguem me arranja injecção para video piggy??.







Abraço zerebede
 

mrmedeiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
VBR to DVD

boas

alguém sabe passar de VBR para DVD????

Abraço

Marco
 

frozen mind

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
oi pessoal
tenho uma duvida como e ke faço para conveter um filme de divx para dvd com legendas?? e pk quando estoU a converter n apareçe as legendas e eu tenho o converterxtodvd eo winavi podem me ajudar
 

beiriz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ajuda

como posso e onde vou buscar firm para premier alemao para goldinterstar 8001d obrigado
 

beiriz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ajuda

como posso e onde vou buscar firm para premier alemao para goldinterstar 8001d obrigado:desculpa:
 

cantigueiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
mkv para avi

qual o programa que devo utizar para converter os ficheiros mkv para avi?
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
Alguém me arranja a vacina para o DVDFab Platinum 4.0.3.2 Português

Cumps
josepe
 

paulo_s74

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia, precisava q me indicassem qual o melhor programa para converter ficheiros rmbv em dvd
 

ripper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas pexoal...gostaria de saber qual o melhor prog. para converter avi/divx para dvd...ja reparei que estao aki uma grande quantidade de prog para esse efeio mas o k eu gostava era de saber qual o melhor...

obrigado

abraço

:9BF12D:
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Depende dos gostos... Os mais utilizados são o ConvertXToDVD e o WinAVI, mas à quem prefira o NeroVision... Depende!!! Na minha opinião o melhor é o COnvertXToDVD.
 
Topo