• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas ou comentarios postem aki!!!!!!!!!!!

pacospacos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ajuda

alguem ajuda-me qual o programa melhor para meter legendas num dvd
 

pipinha9

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola

ola.. será que alguem me consegue arranjar o codigo de registo para o "Video Piggy"??
obrigado
bjinhos
 

mlcpflp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Filme para PSP com legendas

Boas.

Ja procurei, mas nao encontrei nada...

Ha aqui um sw que converte fx video para PSP, ipod, etc... WINAvi MP4 converter. Funciona muito bem, mas nao adiciona as legendas ao filme.
Ha la no sw no separador "encode" (depois de carregar em "advanced") uma opcao relacionada com as legendas, mas nao consegui perceber como funciona. Se alguem souber se é possivel com este sw adicionar as legendas e puder explicar.
Em alternativa se alguem conhecer outro sw que faça isso, agradecia.

Abraços
FLP
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Tens de usar um leitor (player) que leia legendas em ficheiros à parte (SRT, SUB, etc...). No forum que encontras o que queres; procura por:

BSPlayer
Crystal Player
VLC Player
Windows Media Player (com um programa/plugin chamado DirectVobSub*)
ViPlay (muito simples, pequeno e gratuito; lê todo o tipo de ficheiros desde mp3 a avi - AQUI)

...e muitos mais...

* O DirectVobSub funciona com qualquer leitor, desde que assim esteja configurado.
 

BERTOLAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola boa gente sou novo nisto o que e preciso para conseguir ver um dvd que aparece no site?
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Para veres um DVD, basta teres um Leitor de DVD (hardware) e um programa que o consiga reproduzir... por exemplo o PowerDVD.

Se o "DVD" a que te referes, for um DVDRip, terás de ter os codecs correspondentes instalados e um programa que consiga reproduzir esses ficheiros, por exemplo o CrystalPlayer, o WMP ou o BSplayer...
 

pöilü

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
ola a todos boa noite eu gostava de saber se é possivel meter legendas em uma pen para reproduzir diretamente no dvd com ficha usb.
 

alamao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
taxi4

ola
gostava k alguem me enviasse as legendas em portugues do taxi4
obrigado
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, sabes qual é a relase do filme que tens? (Se não souberes, coloca o nome completo do ficheiro de vídeo)
 

felicidade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
gravar dvd

Oi pessoal,sei que não participo há algum tempo.Problemas pessoai.

No entanto preciso ajuda.
Como posso gravar no mesmo DVD mais que 1 episodio de series???

Já tentei mas não sei como fazer.
Agradecia ajuda.

Obrigada.

Felicidade:espi28:
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, podes usar o ConvertXToDVD ou o WInAVI, com ambos podes converter vários episódios para DVD, basta ter em atenção a qualidade que queres.
 

kabbo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas.

Ja procurei, mas nao encontrei nada...

Ha aqui um sw que converte fx video para PSP, ipod, etc... WINAvi MP4 converter. Funciona muito bem, mas nao adiciona as legendas ao filme.
Ha la no sw no separador "encode" (depois de carregar em "advanced") uma opcao relacionada com as legendas, mas nao consegui perceber como funciona. Se alguem souber se é possivel com este sw adicionar as legendas e puder explicar.
Em alternativa se alguem conhecer outro sw que faça isso, agradecia.

Abraços
FLP
Total Video converter, converte de qualquer formato para qualquer formato
suporta legendas, para o Ipod basta selecionar a opção MP4.
Adicionar o filme e a legenda e mandar converter.
 

luisporto24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Duvida

Tirei uns filmes do 007 aki do site...

o problema e k depois de descompactar ficam 2 ficheiros, "cd1 e cd2"

queria gravar dvd mas n sei como juntar tudo num

alguem me ajuda?

obrigado
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Tirei uns filmes do 007 aki do site...

o problema e k depois de descompactar ficam 2 ficheiros, "cd1 e cd2"

queria gravar dvd mas n sei como juntar tudo num

alguem me ajuda?

obrigado

Se utilizares o WinAVI ou o ConvertXToDVD na conversão para DVD, o próprio programa junta os ficheiros...
 

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
602
Gostos Recebidos
0
boas

gostaria de fazer um questão, tenho alguns filmes em RMVB ( real media ) que são filmes com a qualidade de dvd-rip so que em vez de ocuparem 700mb como um xvid só ocupam entre 200 a 300mb ja com legendas ou traduzidos em caso do filmes para crianças!

caso não aja nenhuma objecção gostaria de os postar aqui para quem os quiser

ciumps
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, posta à vontade, apenas tens de ter em atenção as regras do fórum, nomeadamente quanto a links directos, publicidade ou links para outras "casas", etc..
Vê como estão postados outros filmes, para teres um exemplo prático.
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
rapidshare

ajuda como funciona este programa ja cheguei a um certo ponto ou seja clico em free aguardo ate os minutos terminaram so que depois pede um codigo penso eu que deve ter 4 nºs ou 4 letras .Onde encontro esse codigo para continuar ? Agradeço resposta obrigado.:shy_4_02:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
ajuda como funciona este programa ja cheguei a um certo ponto ou seja clico em free aguardo ate os minutos terminaram so que depois pede um codigo penso eu que deve ter 4 nºs ou 4 letras .Onde encontro esse codigo para continuar ? Agradeço resposta obrigado.:shy_4_02:

No rapidshare, tens de procurar as letras ou números onde estão os gatos (animais) e pões nesse rectângulo. Que dificuldade que vais ter em distinguir quais as letras que têm os gatos. :Espi06:
 

Fortex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Amigos no rapidshare quoando me pede o codigo eu so consigo meter 4 n.ou letras quando são 6 digitos porque sera?
 
Topo