• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas ou comentarios postem aki!!!!!!!!!!!

musiclover

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda.... alguem sabe de uma site oõnde estejam lá pautas de musicas para serem tocadas na guitarra? por favor preciso mesmo deste site
Obrigado a quem me ajudar
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda.... alguem sabe de uma site oõnde estejam lá pautas de musicas para serem tocadas na guitarra? por favor preciso mesmo deste site
Obrigado a quem me ajudar

Isso é uma coisa que encontras facilmente no google, mas o que eu utilizo é este :left: ultimate-guitar.com
 

ktulu83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
hddvd no pc

Posso visionar filmes em hddvd no pc se ja os tiver guardados no disco? ou necessito de algo adicional?obrigado
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Desde que tenhas o codec do rip instalado no PC.
 

didi99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
132
Gostos Recebidos
0
olà alguem me pode dizer a onde posso encontrar a barra toolbar do gforum desde ja o meu obrigado


cumps didi99
 
Última edição:

nimão

GF Bronze
Entrou
Jan 27, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
sera possivel ajudar me a encontrar o filme o oleo de lourenço tenho uma amiga com o mesmo problema mencionado no filme se for possivel obrigado se não obrigado na mesma. fiquem bem.
 

logo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
passar do gravador para o pc

Olá.Podem ajudar como passar a gravação do gravador para o PC.OB:espi28:
 
Topo