• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Listagem de membros que efectuaram donativos via Paypal

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boa tarde,


A partir de hoje os membros que fizerem donativos para ajudar com os custos de alojamento do mesmo, passaram a ser listados na coluna direita na página inicial do forum e no primeiro post do tópico dos donativos https://www.geralforum.com/board/sh...oes-paypal-para-ajudar-com-custos-do-servidor

Para que a listagem funcione os membros devem estar com login efectuado no fórum e clicar num dos múltiplos botões disponíveis para o efeito no fórum. Caso contrário podemos correr o risco de não conseguir associar o donativo.

Com isto queria agradecer a todos os membros que têm contributo e ao mesmo tempo pedir desculpa porque os membros que já fizeram donativo(s) para trás não vão ficar listados nesta lista. Existe um histórico mas 80% desses donativos não é possível associar a qualquer membro do forum.

Mais uma vez obrigado a todos aqueles que de uma forma ou de outra colaboram nas ajudas de custo de manutenção deste forum


Obrigado.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Ola, fico feliz por a minha ideia ser praticada, a muito que quando era moderador vinha sempre ao telefone chatiar a cabeça ao Marcio e a ADM, fico feliz que algo foi feito, para anexar "nomes"quem ajuda o forum.
Parabens mais vale tarde que nunca.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu nao sou nada apologista desta ideia,e tenha quase a certeza que 90% quer dizer que dou mas é para outras contrapartidas.
Eu por exemplo se doar nao irei querer o meu nome nessa lista.
O pessoal coloca que fez a doaçao pk está habituado a ter contrapartidas é só por isso que o pessoal diz que fez a doaçao.(pelo menos 90%)
Agora sou apologista a fazer alguma coisa mais em relaçao a estas doaçoes,isso sim pk como estava,ou seja doem e "obrigado" isso nao.

No fundo continua igual mas pelo menos notou-se algum interesse em querer melhorar o sistema de doaçaoes o que já é bom.

Agora julgo que o timing nao foi o mais certo,nos tempos que estamos é para guardar o money para uma emergencia como a que estamos(minha opiniao,óbvio)

Cumprimentos e protejam-se.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
800
Eu nao sou nada apologista desta ideia,e tenha quase a certeza que 90% quer dizer que dou mas é para outras contrapartidas.
Eu por exemplo se doar nao irei querer o meu nome nessa lista.
O pessoal coloca que fez a doaçao pk está habituado a ter contrapartidas é só por isso que o pessoal diz que fez a doaçao.(pelo menos 90%)
Agora sou apologista a fazer alguma coisa mais em relaçao a estas doaçoes,isso sim pk como estava,ou seja doem e "obrigado" isso nao.

No fundo continua igual mas pelo menos notou-se algum interesse em querer melhorar o sistema de doaçaoes o que já é bom.

Agora julgo que o timing nao foi o mais certo,nos tempos que estamos é para guardar o money para uma emergencia como a que estamos(minha opiniao,óbvio)

Cumprimentos e protejam-se.

Boas como sou novo o que quer dizer contrapartidas? eu não tenho nenhuma quanto ao resto de acordo
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Apelar a doações sem contrapartidas é inédito

Boas, tanto quanto percebi, aqui ninguém está a apelar, foi apenas sugerido, vai uma grande diferença, além do mais, é dito ainda que não haverá qualquer contrapartida para os doadores, apelar para mim é pedir, acho que ninguém pediu nada, sugeriu.
Posto isto, depois de clarificada a situação de acordo com o meu ponto de vista, venho também dar a minha opinião acerca do assunto, que tal fazerem como outros foruns, por baixo do avatar colocar, membro doador, é apenas e só uma opinião.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas, tanto quanto percebi, aqui ninguém está a apelar, foi apenas sugerido, vai uma grande diferença, além do mais, é dito ainda que não haverá qualquer contrapartida para os doadores, apelar para mim é pedir, acho que ninguém pediu nada, sugeriu.
Posto isto, depois de clarificada a situação de acordo com o meu ponto de vista, venho também dar a minha opinião acerca do assunto, que tal fazerem como outros foruns, por baixo do avatar colocar, membro doador, é apenas e só uma opinião.
Fazia sentido e na minha opiniao á mais óbvia,mas sem as tais contrapartidas é como o avatar do "femenino".

Já sugeri a quem de direito o que deveria de fazer e nao seria muito dificil,pk temos secçoes fexadas,bastava abrir as mesmas aos doadores.

Mas para isso claro que teria que ter conteúdo e quem lá colocasse o que neste momento só vejo 2 ou 3 na team para isso......

Ou entao abrir a secçao das trocas de CS a quem doar,existe N de possibilidades......

Continuo a achar que doar e dizer OBRIGADO neste contexto é muito pouco,além do mais que faz esta casa sao os membros sem eles o GFORUM tb nao existia,pk o Márcio nao ia pagar uma casa que nao estivesse cá ninguem.
Cumprimentos e protejam-se.

Lordelo tu nao precisas de contrapartidas pk tens acesso aos conteudos,e mesma assim tens acesso e nao fazes uso dele.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Se isto não é um apelo
Ver anexo 158427
Teresa a contrapartida é poder continuar a navegar gratuitamente no forum contudo, independentemente de as pessoas ajudarem ou não, tentaremos manter o forum a funcionar enquanto nos for possível.

Cordiais cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Teresa a contrapartida é poder continuar a navegar gratuitamente no forum contudo, independentemente de as pessoas ajudarem ou não, tentaremos manter o forum a funcionar enquanto nos for possível.

Cordiais cumprimentos

Desde já agradecer essa tua postura, pk as coisas nao estao nem sao baratas.

cumprimentos e protejam-se
 

ivan2

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2020
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
boas queria fazer um humilde donativo mas não quero o meu nome na listagem
é possivel ?
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
boas queria fazer um humilde donativo mas não quero o meu nome na listagem
é possivel ?

Concordo plenamente, o que interessa é a intenção e não propriamente o valor, no quadro de doadores não faz nenhum sentido ser exposto o valor que cada um dá, cada qual contribui de acordo com as suas possibilidades.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,610
Gostos Recebidos
223
Tópico encerrado, motivo - já estão a entrar em picardias desnecessárias uns com os outros.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,610
Gostos Recebidos
223
Tópico reaberto, favor continuarem sem picardias obrigado.
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
boas
doa quem quer e o que pode, no sentido de ajudar de boa vontade o forum.
O nome e a quantia doados é o menos importante, axo que essa lista ou topico nem devia existir, bastava colocar no nick do mesmo "doador ".
um membro deve ter acesso a certas secções pelo sua participação e tempo de registo, não pelo facto de pagar.
cump.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas
doa quem quer e o que pode, no sentido de ajudar de boa vontade o forum.
O nome e a quantia doados é o menos importante, axo que essa lista ou topico nem devia existir, bastava colocar no nick do mesmo "doador ".
um membro deve ter acesso a certas secções pelo sua participação e tempo de registo, não pelo facto de pagar.
cump.
Completamente de acordo.
Mas a abertura de certas secçoes apenas foi uma sugestao,pk existe muitas outras formas de encentivo á doaçao. A abertura de algumas secçoes para "doadores" é simplesmente incentivar os mesmos nas doaçoes.

Mas existe outras formas de incentivar,mas quem está "lá em cima" é que tem que sugerir e dar ideias se assim o desejarem.

Eu realmente tb nao sou nada apologista da ideia da lista ainda por cima tem o valor em numerário da doaçao,mas fico contente que o dono desta casa tenha feito algo pelas doaçoes,mal ou bem isso vai da opiniao de cada um,conta sim que quis fazer algo.

Cumprimentos e protejam-se
 
Topo