• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

portas router hub nos bvw-3653

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
boa tarde pessoal alguém já conseguiu abrir portas neste router hub nos bvw-3653 já fiz de tudo e não estou a conseguir se me poderem ajudar agradecia
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
volto a pedir alguma ajuda para abrir portas neste router Hitron BVW3653 Board_ZON_SIP no encaminhamento de portas a porta que abri colocai tdp qualquer udp o numero da porta que prertendo diz na porta Activo mas estou a receber mas não está a sair nada do router para fora já tentei de tudo e não sei o que se passa alguma ajuda obrigada
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boa tarde,

Vê se ajuda:
Siga as etapas abaixo (as etapas podem variar um pouco com base no seu modelo)

  1. Clique nos botões "Adicionar novo" / "Criar" para criar uma nova regra de encaminhamento de porta no roteador Hitron Technologies BVW-3653
  2. Nome do aplicativo / Descrição: digite o nome do programa. Por exemplo. Xbox, ps2, Minecraft, Xbox Um. Nota: Isto é apenas para sua referência.
  3. Digite o endereço IP estático do dispositivo que criamos na etapa 3 deste guia
  4. Digite a porta para encaminhar. (Digite a mesma porta se você não tiver um intervalo)
  5. Escolha TCP / UDP no seu roteador Hitron Technologies BVW-3653. (Escolha os dois se não tiver certeza)
  6. Se você vir um campo chamado "Endereços IP externos", digite 0.0.0.0 nele
  7. Certifique-se de que a caixa de seleção "Ativar" esteja marcada se disponível no seu roteador Hitron Technologies BVW-3653
  8. Clique em Salvar quando terminar
E é isso. Você ativou com êxito o encaminhamento de porta no seu roteador Hitron Technologies BVW-3653. Vamos seguir em frente e realizar alguns testes para garantir que não nos enganemos.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
boa noite já fiz de todo e não consigo abrir portas neste maldito router em portas tanto em TCP/UDP já coloquei como unica intervalo qualquer e nada continuo a receber e não sai nada do meu router para fora pelas portas se tiverem mais alguma duvida enviem obrigado
 
Topo