• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu Zero RV.1 HD Cor Branca

Status
Não está aberto para novas respostas.

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
270
Gostos Recebidos
41
1 - Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: Vu Zero RV.1 HD Cor Branca comando branco + comando preto tem 2 comandos.

3 - Preço: 60 euros + portes

4 - Fotos: Sim, se pedirem

5 – Aceito propostas: Não.

6 - Modo de pagamento: Transferencia bancária ou em mãos na zona Leiria

7 - Zona do País: Zona Leiria

8 - Observações/comentários: Box impecavel , pouco uso estava instalada na TV do quarto acabei de de comprar outra box IPTV para o quarto e não estou a usar.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,606
Gostos Recebidos
221
1 - Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: Vu Zero RV.1 HD Cor Branca comando branco + comando preto tem 2 comandos.

3 - Preço: 60 euros + portes

4 - Fotos: Sim, se pedirem

5 – Aceito propostas: Não.

6 - Modo de pagamento: Transferencia bancária ou em mãos na zona Leiria

7 - Zona do País: Zona Leiria

8 - Observações/comentários: Box impecavel , pouco uso estava instalada na TV do quarto acabei de de comprar outra box IPTV para o quarto e não estou a usar.

Boas tem garantia?
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
270
Gostos Recebidos
41
Já não tem garantia pois tem 3 anos mas está como nova e a trabalhar na perfeição,se não tiver devolvo o dinheiro ou podem ver ao vivo se pertenderem vir buscar a minha casa.
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
270
Gostos Recebidos
41
Agradecia que a administração fechem o tópico ,pois a box já foi vendida.Obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo