• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Confirmo que sou humano

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Boas, não obstante poderem andar por aqui alguns mutantes, eu confirmo que sou humano, a prova disso é que vou falar sobre o estado de emergência decretado no país, no primeiro dia parecia estar a correr tudo muito bem, pouco movimento, poucos carros, muito pouca gente a circular, para a saúde de todos não se podia pedir mais, assim o perigo de contágio era mínimo, com o decorrer dos dias tudo vem mudando para pior, pouco a pouco a circulação tem vindo a aumentar gradualmente, a circulação de pessoas também, infelizmente muitas delas para virem comprar e raspar as famosas raspadinhas, fiscalização nem vela, afinal estamos em estado de emergência, assim sendo podemos considerar isto um atentado à saúde pública, não só se expõem ao risco de ser contaminados mas também o de contaminarem outros, outros há que vão praticar jogging como esta fosse a altura ideal para tal, estado de emergência é para estar em casa, há pessoal que só à força.
Saúdo daqui todos quantos estão em casa para seu e bem dos outros, não é o meu caso, alguns de nós têm que trabalhar, a esses desejo que se protejam para não contaminarem e nem serem contaminados.

Votos de muita saúde para todos.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
No meu caso, vou em serviço, e se a polícia mandar parar, apresento o meu cartão profissional, além disso vou fardado, para facilitar a identificação pelas autoridades policiais. Mas a verdade é que não vejo a polícia a efectuar serviços pelos sítios para onde vou a caminho do serviço.
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
No meu caso, vou em serviço, e se a polícia mandar parar, apresento o meu cartão profissional, além disso vou fardado, para facilitar a identificação pelas autoridades policiais. Mas a verdade é que não vejo a polícia a efectuar serviços pelos sítios para onde vou a caminho do serviço.

Existe muita gente a portar-se mal



[h=1]“Jurei dar a vida pela pátria, mas não jurei dar a vida por gente burra"
[/h]


[h=2]Chefe da PSP revoltado com “cafezinhos” e pedidos de "férias" durante o Estado de Emergência.
[/h]


João Araújo é chefe da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, nos Açores, e, no passado domingo, partilhou a sua revolta nas redes sociais com os “cafezinhos” e passeios “ao cão, gato e periquito” que algumas pessoas continuam a fazer mesmo com o Estado de Emergência declarado, devido à pandemia da Covid-19.


“Verdade que fiz um juramento de bandeira, onde jurei dar a vida pela pátria, mas não jurei dar a minha vida por Gente Burra do meu país, também não jurei dar a vida por uma dúzia de imbecis que querem os aeroportos abertos para irem gozar férias”, começou por escrever João Araújo, para de seguida justificar a sua revolta.



“É preciso não ter vergonha nenhuma, enquanto existem gente a trabalhar na linha da frente, 12 e mais horas por dia, arriscando as suas vidas, sem terem feito tal juramento, esses imbecis querem férias”, disse.



Na mesma publicação, o polícia salientou que o Governo dos Açores está a investir dinheiro para que alguns hotéis da região recebam pessoas em quarentena profilática, com alojamento e comida incluída, de forma a que nada falte a estes cidadãos e para evitar o aumento de casos do novo coronavírus no arquipélago. Contudo, nem todos estão a cumprir esta medida.



“Também não passei qualquer procuração para o Governo [Regional] arrendar unidades hoteleiras, com o dinheiro dos meus impostos, para os papais furarem as determinações, indo entregar máquinas de café aos meninos que estão de quarentena profiláticos naquelas unidades hoteleiras, nunca esquecendo que são hotéis que ontem custava caro dormir lá”, denunciou.



E João Araújo não termina por aqui. Denunciou ainda que há pessoas que “a toda a força querem vender cafézinhos pelas portas traseiras” e que estão a passear o “cão, gato, periquito”.









nm







 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
No meu caso, vou em serviço, e se a polícia mandar parar, apresento o meu cartão profissional, além disso vou fardado, para facilitar a identificação pelas autoridades policiais. Mas a verdade é que não vejo a polícia a efectuar serviços pelos sítios para onde vou a caminho do serviço.
Mas acho que isso agora nao chega.
Julgo que a empresa onde trabalhas tera que te fornecer uma declaraçao para tal nao é assim?
Pelo menos comigo teve que ser assim,eu tb tenho cartao,tenho a farda da empresa(nao a ando com ela fora de serviço pk a empresa onde trabalho nao me paga para fazer publicidade á mesma,só me paga pelos serviços que presto.) e tiveram que me dar uma declaraçao como preciso de sair fora do meu concelho para o trabalho e com horas e local.....
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Mas acho que isso agora nao chega.
Julgo que a empresa onde trabalhas tera que te fornecer uma declaraçao para tal nao é assim?
Pelo menos comigo teve que ser assim,eu tb tenho cartao,tenho a farda da empresa(nao a ando com ela fora de serviço pk a empresa onde trabalho nao me paga para fazer publicidade á mesma,só me paga pelos serviços que presto.) e tiveram que me dar uma declaraçao como preciso de sair fora do meu concelho para o trabalho e com horas e local.....

Depende do trabalho que tens. Trabalhas na segurança privada? Pois quem trabalha neste ramo, é diferente. Como força complementar à segurança pública, apenas apresentamos o cartão profissional e de preferência fardado, para melhor identificação.
 
Topo