• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Normas de conduta para o staff

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Boa tarde, sem querer criar qualquer atrito com que quer que seja, quero deixar aqui a minha opinião acerca do encerramento de tópicos e outras situações, já vai sendo tempo de criarem um código de conduta para todos quantos têm o poder de banir, encerrar tópicos e outras situações relativas ao bom funcionamento do forum, acho eu, até posso estar enganado, estas situações não deveriam acontecer, só porque não quero, porque acho mal, porque não gosto deste ou daquele, deveriam existir regras explicitas para que todos agissem em conformidade, neste tópico https://www.geralforum.com/board/sh...am-donativos-via-paypal?p=2180361#post2180361, foi encerrado, na minha opinião mal encerrado, tal como disse o Avense, havia uma pergunta que ficou sem resposta de um membro que pretendia contribuir para o mesmo, parece afinal que as contribuições não são assim tão importantes, além do mais, já tinham passado por lá membros do staff com poder hierarquicamente superior e nada fizeram, deparamo-nos depois com um elemento do staff que achou que estava mal, o que outros assim não entenderam e tranca o tópico deixando o membro sem qualquer resposta.
Por tudo isto deveria haver um código de conduta para que todo o staff agisse em conformidade.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,622
Gostos Recebidos
224
Boa tarde, sem querer criar qualquer atrito com que quer que seja, quero deixar aqui a minha opinião acerca do encerramento de tópicos e outras situações, já vai sendo tempo de criarem um código de conduta para todos quantos têm o poder de banir, encerrar tópicos e outras situações relativas ao bom funcionamento do forum, acho eu, até posso estar enganado, estas situações não deveriam acontecer, só porque não quero, porque acho mal, porque não gosto deste ou daquele, deveriam existir regras explicitas para que todos agissem em conformidade, neste tópico https://www.geralforum.com/board/sh...am-donativos-via-paypal?p=2180361#post2180361, foi encerrado, na minha opinião mal encerrado, tal como disse o Avense, havia uma pergunta que ficou sem resposta de um membro que pretendia contribuir para o mesmo, parece afinal que as contribuições não são assim tão importantes, além do mais, já tinham passado por lá membros do staff com poder hierarquicamente superior e nada fizeram, deparamo-nos depois com um elemento do staff que achou que estava mal, o que outros assim não entenderam e tranca o tópico deixando o membro sem qualquer resposta.
Por tudo isto deveria haver um código de conduta para que todo o staff agisse em conformidade.

Amigo , já expliquei no devido local ao staff / administração do fórum o motivo pelo qual encerrei o tópico. Não encerrei o tópico por não gostar deste ou daquele pois não tenho e nunca tive atritos com nenhum membro aqui e em nenhum dos fóruns onde estou registrado . Por último caso algum dos colegas do staff / administração queira reabrir o tópico em questão estão á vontade , pois se no entender deles eu tiver errado só tenho a aprender com isso e tentar não cometer o mesmo erro novamente, mas na altura em que tomei a minha opção pareceu-me a mais correcta.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Muito bem, gostei, o importante não é errar, todos nós erramos, uns mais outros menos mas todos erramos, o importante é assumirmos a responsabilidade dos actos que praticamos.Para além de criticar quando achamos que algo está mal, nunca podemos deixar de reconhecer o assumir de responsabilidades e a retificação de algo que em determinada altura nos pareceu bem e que mais tarde concluímos que podíamos ter agido de outra forma. É de homem, parabéns.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Muito bem, gostei, o importante não é errar, todos nós erramos, uns mais outros menos mas todos erramos, o importante é assumirmos a responsabilidade dos actos que praticamos.Para além de criticar quando achamos que algo está mal, nunca podemos deixar de reconhecer o assumir de responsabilidades e a retificação de algo que em determinada altura nos pareceu bem e que mais tarde concluímos que podíamos ter agido de outra forma. É de homem, parabéns.

O sr. Moderador ilhei só tenho uma coisa a dizer houvessem muitos como ele.
E mais nada a dizer.
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Ilheu, tiro te o chapéu, pela tua atitude, afinal a meu ver tu és tanto como todos nós, tens porém o obrigação e o poder de zelar pelo forum, demonstraste com esta resposta e com a atitude de reabrir o tópico, toda a tua humildade, bem hajas, é pena que muitos outros pensem estar em cima de um pedestal.
Quando sabemos criticar também devemos saber reconhecer, é o que faço, apresento também as minhas desculpas por algo incorreto que tenha feito.
Grande abraço
 
Topo