• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A mulher do proximo

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1

[FONT=&quot]Numa cidade do interior, dois padres costumavam cruzar-se de bicicleta na estrada todos os domingos, quando iam rezar a missa nas suas respectivas paróquias.
[/FONT]
[FONT=&quot]Mas certo dia, um deles estava apeado. Surpreso, o outro padre parou e perguntou:
[/FONT]
[FONT=&quot]– Onde está a sua bicicleta, Padre João?
[/FONT]
[FONT=&quot]– Foi roubada! Creio que no pátio da igreja.
[/FONT]
[FONT=&quot]– Mas que absurdo! – Exclamou o ainda ciclista. Eu tenho uma ideia para saber quem foi: na hora do sermão, cite os 10 mandamentos. Quando chegar ao «Não roubarás» faça uma pausa e percorra os fiéis com o olhar. O culpado com certeza que se vai denunciar!
[/FONT]
[FONT=&quot]No domingo seguinte, os padres cruzam-se de bicicleta. O padre que deu a ideia diz:
[/FONT]
[FONT=&quot]– Parece que o sermão deu certo, não é, Padre João?
[/FONT]
[FONT=&quot]– Mais ou menos – responde ele – na verdade, quando cheguei ao «Não desejarás a mulher do próximo» acabei por me lembrar onde é que tinha deixado a bicicleta.[/FONT]
 
Topo