• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Headphones wireless

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Após alguma pesquisa aqui no fórum, não encontrei nada sobre este assunto. Portanto aqui vai a dúvida:
Ando à procura de uns headphones (baratos e razoavelmente bons) mas precisava que fossem sem fio. O problema é que a única solução que encontro são os bluetooth, e para o que eu pretendo não dá, por exemplo, a minha TV não tem bluetooth, o meu PC também não.
Ou seja, o ideal para o meu caso seria uns headphones com um receptor USB (que se ligaria na TV ou no PC) do mesmo género dos ratos wireless.
Sabem dizer-me se existe alguma solução deste género?
Obrigado desde já. 👍
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Tens uma pen Bluetooth para ligar ao tv, tens o problema resolvido! ligas á ficha dos auscultadores e á ficha ao usb do tv, se o tv não tiver usb, metes um carregador de telemóvel.

Compras uns auscultadores Bluetooth e já esta! Agora tens um pequeno problema a que te habituas rápido, o som tem um ligeiro atraso, esse problema também se resolve, mas ai teria que gastar mais money.
 

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Tens uma pen Bluetooth para ligar ao tv, tens o problema resolvido! ligas á ficha dos auscultadores e á ficha ao usb do tv, se o tv não tiver usb, metes um carregador de telemóvel.

Compras uns auscultadores Bluetooth e já esta! Agora tens um pequeno problema a que te habituas rápido, o som tem um ligeiro atraso, esse problema também se resolve, mas ai teria que gastar mais money.

Mas funciona com qualquer pen bluetooth?
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Não percebo a pergunta
A pen dá para ligar a qualquer fonte de audio, vamos supor que tens um qualquer radio, ou aparelhagem, com saída de auscultadores, a pen tem uma ficha que liga a essa saída de auscultadores, e emite para Bluetooth, assim recebes esse audio (som) em qualquer aparelho que receba Bluetooth, por ex. um auscultador Bluetooth.
O aparelho não tem que ser compatível com nada!
 

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Não percebo a pergunta
A pen dá para ligar a qualquer fonte de audio, vamos supor que tens um qualquer radio, ou aparelhagem, com saída de auscultadores, a pen tem uma ficha que liga a essa saída de auscultadores, e emite para Bluetooth, assim recebes esse audio (som) em qualquer aparelho que receba Bluetooth, por ex. um auscultador Bluetooth.
O aparelho não tem que ser compatível com nada!

Ok, já percebi. A minha pergunta era se dava uma pen bluetooth qualquer, mas já vi que tem de ter uma ligação jack 3.5 senão não dá.
Obrigado pelo esclarecimento 👍
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Ainda bem que percebeste!
Cuidado com essas da china, que são emissor/recetor, que em modo emissor, só emitem em mono, em modo recetor funcionam em stereo, mas não serve para o que tu queres, eu só a 3 vez é que acertei. Uso uns auscultadores Bluetooth e o emissor para ouvir o som da tv.
 

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que percebeste!
Cuidado com essas da china, que são emissor/recetor, que em modo emissor, só emitem em mono, em modo recetor funcionam em stereo, mas não serve para o que tu queres, eu só a 3 vez é que acertei. Uso uns auscultadores Bluetooth e o emissor para ouvir o som da tv.

Espero não ser tarde demais... Já mandei vir este:

https://a.aliexpress.com/_dXbZiFO

Achas que dá?...
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Para o preço, não acho que seja stereo, mas quando chegar logo se vê.
O que eu comprei, é um pouco mais caro e eles escrevem a vermelho, "funciona em stereo" já sabem o problema dos outros todos.
 

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Para o preço, não acho que seja stereo, mas quando chegar logo se vê.
O que eu comprei, é um pouco mais caro e eles escrevem a vermelho, "funciona em stereo" já sabem o problema dos outros todos.

Não sei se interessa mas na descrição daquele que mandei vir diz lá stereo:
"Usb bluetooth transmissor 3.5mm 3.5 jack aux adaptador de áudio dongle sem fio bluetooth 5.0 transmissor estéreo para fones de ouvido pc tv"
Será?...
 
Topo