• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vu solo2se

fresco

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho aqui uma box vu solo2se estava a funcionar ja ä seguramente 5 a 6 anos com a imagem black hole hoje sem dar conta mexi no comando e descarregou muitos plugins ,,concluindo bloqueou a box
agora nem arranca pois ja tentei meter nova imagem e sem sucesso
sera que alguem me pode ajudar:espi28:
 

ivan2

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2020
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
com certeza foi update que fizeste
experimenta com mais que uma imagem, pode ser que instale
a pen deves formatar sempre em fat32
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
boas amigos tenho aqui uma box vu solo2se estava a funcionar ja ä seguramente 5 a 6 anos com a imagem black hole hoje sem dar conta mexi no comando e descarregou muitos plugins ,,concluindo bloqueou a box
agora nem arranca pois ja tentei meter nova imagem e sem sucesso
sera que alguem me pode ajudar:espi28:

Boas

Já me aconteceu uma coisa mais ou menos parecida, a solução foi meter a imagem Original, e depois foi só escolher...
 

fresco

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boas mais que uma imagem ja fiz (black hole /openpli)e nada a imagem original ainda nao meti..
qual a imagem original que devo meter???
podem imdicar o caminho onde estä,,se estiver aqui no forum
 

fresco

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo,mas nao tem nada a ver com a pen foi mesmo de descarregar todos os plugins (penso eu)
 

fresco

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
ivan2 está online agora
Gforum Iniciado

Registo
Feb 2020
Idade
32
Posts
27

com certeza foi update que fizeste
experimenta com mais que uma imagem, pode ser que instale
a pen deves formatar sempre em fat32


obrigado amigo,mas nao tem nada a ver com a pen foi mesmo de descarregar todos os plugins (penso eu)
 

fresco

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
amigos ja funciona com a imagem black hole agredeco pela ajuda ,,
para meter a funcionar essa box nao tem botao a frente e digital por isso ela nao arrancava ,,pois meti o dedo por uns momentos no digital e comecou a descarregar ,mas atencao que para o softcam tive que meter o ts panel na pasta (tmp)para ativar a cccam
obrigados pela ajuda e desculpem a minha igenorancia que no fundo foi esquecimento de meter o dedo*****
 
Topo