• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

As injustiças da justiça

Status
Não está aberto para novas respostas.

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Ao ler este tópico https://www.geralforum.com/board/showthread.php/697829-e-que-tal-um-indulto-no-forum/page2?

deparei-me com um quote a vermelho na mensagem 25 feito por um tal cat32D que mais tarde se veio a verificar ser o santos 2206 agora vip dado o trabalho meritório feito em prol do forum, e verifico quanto injusta é por aqui a justiça, em conversa com o kokas lembro-me bem ele ter-me referido a causa de ter sido banido deste forum, o motivo foi simplesmente o mesmo, segundo me foi referido, ele fez um quote a vermelho de uma mensagem desse tal santos agora vip, valeu-lhe um ban eterno, claro que ele está-se marimbando e não vive disto, nem eu sequer sou advogado dele, apenas achei curioso, duas medidas para a mesma atitude.

Não escrevi esta mensagem para criar atritos, que fique claro, apenas achei muito curioso, pensei que as regras fossem aplicadas a todos sem excepção.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ao ler este tópico https://www.geralforum.com/board/showthread.php/697829-e-que-tal-um-indulto-no-forum/page2?

deparei-me com um quote a vermelho na mensagem 25 feito por um tal cat32D que mais tarde se veio a verificar ser o santos 2206 agora vip dado o trabalho meritório feito em prol do forum, e verifico quanto injusta é por aqui a justiça, em conversa com o kokas lembro-me bem ele ter-me referido a causa de ter sido banido deste forum, o motivo foi simplesmente o mesmo, segundo me foi referido, ele fez um quote a vermelho de uma mensagem desse tal santos agora vip, valeu-lhe um ban eterno, claro que ele está-se marimbando e não vive disto, nem eu sequer sou advogado dele, apenas achei curioso, duas medidas para a mesma atitude.

Não escrevi esta mensagem para criar atritos, que fique claro, apenas achei muito curioso, pensei que as regras fossem aplicadas a todos sem excepção.

Olha era para comentar mas pensado melhor nem comento...............

Sei que as coisas quanto mais publico estiver mas transparencia existe mas neste caso aconselho-te a enviares pm a algum administrador.....
 

ivan2

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2020
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
Ao ler este tópico https://www.geralforum.com/board/showthread.php/697829-e-que-tal-um-indulto-no-forum/page2?

deparei-me com um quote a vermelho na mensagem 25 feito por um tal cat32D que mais tarde se veio a verificar ser o santos 2206 agora vip dado o trabalho meritório feito em prol do forum, e verifico quanto injusta é por aqui a justiça, em conversa com o kokas lembro-me bem ele ter-me referido a causa de ter sido banido deste forum, o motivo foi simplesmente o mesmo, segundo me foi referido, ele fez um quote a vermelho de uma mensagem desse tal santos agora vip, valeu-lhe um ban eterno, claro que ele está-se marimbando e não vive disto, nem eu sequer sou advogado dele, apenas achei curioso, duas medidas para a mesma atitude.

Não escrevi esta mensagem para criar atritos, que fique claro, apenas achei muito curioso, pensei que as regras fossem aplicadas a todos sem excepção.

mas a ser verdade o que dizes e nao duvido o mesmo user tem duas contas ou seja dois nicks nao foi banido porquê ?
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Olha era para comentar mas pensado melhor nem comento...............

Sei que as coisas quanto mais publico estiver mas transparencia existe mas neste caso aconselho-te a enviares pm a algum administrador.....

Não, apenas comentei por achar curioso, depois também existem duas ou mais versões, a minha guerra é outra, se ele quiser que resolva ele o assunto.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
mas a ser verdade o que dizes e nao duvido o mesmo user tem duas contas ou seja dois nicks nao foi banido porquê ?

Verdade é.
Isso tenho a certeza como ainda tenho as provas é verdade.
Mas atençao banido nao é o nick antigo,é o novo. Era desta forma que as regras estavam,ou seja duplicaçao de nicks o registo mais novo é que era o banido,nao eram os 2 nicks tenham lá calma heehhehe.

Em relaçao ao fazer quotes a vermelho custa-me a aceitar existir banimentos desses,entao agora nao pode colocar um quote da cor que quiser? Acho estranho isso julgo nao ser verdade,mesmo que existisse um ban,só os admins podem dar ban permanente.

Entao ser banido permanente por fazer um quote de cor vermelha? Isso nao faz sentido loool nao me acredito nisso.

Eu por exemplo já fui banido por falta de respeito para com os outros,mas na situaçao em causa até foi o Moderador é k foi faltou ao respeito,mas o falta de respeito dá direito a ban,agora fazer quotes a vermelho dar direito a bans e ainda por cima permanente parece-me que talvez nao tenha sido só isso mas ok.

Amigos esqueçam lá isso,protejam-se e nao saem de casa.

Abraço
 

ivan2

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2020
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
ok atao fico sem perceber
pensei que se aplicava a todos
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
Boas mas porque carga d,água andam a comentar tópicos de 2017? tópico fechado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo