• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de informação

martinho dragon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
boas
alguém sabe de algum programa de iptv gratuito para instalar no iphone mas que funcione por mac address e não por mu3? encontrei um ISTB lite mas na parte do mac já tem por defeito 00:1A:79 e o meu mac é 00:1a:79 eu insiro o resto do mac e o endereço que quero mas da falha deve ser do A estar em maiúsculo e o meu mac é tudo com letra minúscula, alguem me dá uma ajuda ou sabe de outro programa que funcione por mac como este?

obrigado
 

martinho dragon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Código:
http://siptv.eu/mylist/

boas aladino esse link que me mandas te isso acho que é para smart tv certo?
eu tenho uma box com uma linha e queria ver a lista no meu iphone só que tem de ser um programa para iphone e trabalhe por mac address
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
495
Gostos Recebidos
16
boas aladino esse link que me mandas te isso acho que é para smart tv certo?
eu tenho uma box com uma linha e queria ver a lista no meu iphone só que tem de ser um programa para iphone e trabalhe por mac address

Boas
não foi essa a questão que colocou .
o que você quer fazer e ver os canais da boxe pelo iphone .
 
Topo