• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

porque carga d,água andam a comentar tópicos de 2017

Status
Não está aberto para novas respostas.

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Boa tarde, só para pedir desculpas pelo tópico que abri, não sabia que não se podiam comentar assuntos de 2017.
Mais uma vez as minhas desculpas.
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Bom dia, fiquei deveras intrigado com o motivo invocado para o encerramento deste tópico, https://www.geralforum.com/board/showthread.php/724489-as-injusticas-da-justica, estive a ler as regras e não consegui ver em nenhuma qualquer alusão a ser proibido comentar tópicos de 2017, será que apenas se podem comentar assuntos de 2021, só poderemos estar perante uma situação de excesso de zelo, onde cada qual faz o que lhe apetece, não gosta encerra e ponto final, já em tempos tinha sugerido a criação de um código de conduta, https://www.geralforum.com/board/showthread.php/724322-normas-de-conduta-para-o-staff, no mínimo acho que deve haver pela parte de alguns elementos do staff, (neste caso de quem encerrou o mesmo e veio com aquela resposta sem pés nem cabeça,) respeito por todos quantos por aqui passam e vão dando alguma vida ao forum, quando os maus exemplos vêm de cima, então estamos mesmo muito mal, criar tempestades em copos de água não é nem nunca foi de moderador.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bom dia, fiquei deveras intrigado com o motivo invocado para o encerramento deste tópico, https://www.geralforum.com/board/showthread.php/724489-as-injusticas-da-justica, estive a ler as regras e não consegui ver em nenhuma qualquer alusão a ser proibido comentar tópicos de 2017, será que apenas se podem comentar assuntos de 2021, só poderemos estar perante uma situação de excesso de zelo, onde cada qual faz o que lhe apetece, não gosta encerra e ponto final, já em tempos tinha sugerido a criação de um código de conduta, https://www.geralforum.com/board/showthread.php/724322-normas-de-conduta-para-o-staff, no mínimo acho que deve haver pela parte de alguns elementos do staff, (neste caso de quem encerrou o mesmo e veio com aquela resposta sem pés nem cabeça,) respeito por todos quantos por aqui passam e vão dando alguma vida ao forum, quando os maus exemplos vêm de cima, então estamos mesmo muito mal, criar tempestades em copos de água não é nem nunca foi de moderador.
Aquilo foi uma forma para encerrar o tópico,ou seja as coisas já estavam a virar para o torto.

Estou a ver que tu tb quando algo nao é do teu agrado,ou que nao concordes,tens as tuas "cenas".

Nao repares no motivo do tópico,o lordelo colocou a justificaçao do encerramento mas poderia nem faze-lo,e é óbvio que nao foi pela data do tópico mas sim pk já estava a descambar.

Caro amigo tb tens que aprender a tolerar.
Encerrou? Nao concordas com o motivo? Épa sem stress siga pa bingo.


Esquece lá isso.....

Edit: E depois tem outra coisa assuntos de ban no meu ver deviam de ser sempre discutidos em privado,já que os bans no gforum nao sao publicos.
Por acaso era uma das coisas que eu iria propor na team na altura em que lá estive,se nao sao publicos este tipo de assuntos tb sao do foro privado.
Mais uma vez digo que para mim o motivo foi uma forma de encerrar o tópico,mas nem poderia ter motivo.
 
Última edição:

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Aquilo foi uma forma para encerrar o tópico,ou seja as coisas já estavam a virar para o torto.

Estou a ver que tu tb quando algo nao é do teu agrado,ou que nao concordes,tens as tuas "cenas".

Nao repares no motivo do tópico,o lordelo colocou a justificaçao do encerramento mas poderia nem faze-lo,e é óbvio que nao foi pela data do tópico mas sim pk já estava a descambar.

Caro amigo tb tens que aprender a tolerar.
Encerrou? Nao concordas com o motivo? Épa sem stress siga pa bingo.


Esquece lá isso.....

Edit: E depois tem outra coisa assuntos de ban no meu ver deviam de ser sempre discutidos em privado,já que os bans no gforum nao sao publicos.
Por acaso era uma das coisas que eu iria propor na team na altura em que lá estive,se nao sao publicos este tipo de assuntos tb sao do foro privado.
Mais uma vez digo que para mim o motivo foi uma forma de encerrar o tópico,mas nem poderia ter motivo.

Para que as coisas não descambem, como dizes pois não vi semelhante motivo no tópico, neste vai ser a minha última participação, por exemplo, tu quando não concordas não tens as tuas cenas?
Claro que o moderador poderia não dar qualquer justificação, isto era o que fazias quando tinhas poder, a meu ver está mal, posso ser eu que estou enganado.
Estás muito tolerante agora, fruto dos tempos, desconhecia essa tua tolerancia.
Dizes que para encerrar um tópico nem poderia haver motivo, isso apenas demonstra uma grande falta de respeito por todo e qualquer um, não gosto encerro, fazes me lembrar o Champolimão, quero, posso e mando, para mim esses tempos passaram há muito, infelizmente existem muitos saudosistas.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Bom dia,

Assunto encerrado.

Gratto pela compreensão!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo