• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fcportotv

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Boas

Não sei se estou no local certo mas aqui vai, estou inscrito no site e queria fazer download deste link https://www.fcportotv.com/app/watch/5648734831?play=true.
No pc já tentei de tudo, mas não faço a mínima ideia como obter o download,se alguém souber como o fazer agradeço.

Obrigado
 

Anexos

  • teste.jpg
    teste.jpg
    39.6 KB · Visualizações: 14
  • 1.jpg
    1.jpg
    57.6 KB · Visualizações: 17
  • 2.jpg
    2.jpg
    58.2 KB · Visualizações: 12

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
A sim que interessa não vais ter acesso aos melhores e principais conteudos de fcportotv se não fores socio e te logares com nr de socio e passe rsrsrsrs
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
A sim que interessa não vais ter acesso aos melhores e principais conteudos de fcportotv se não fores socio e te logares com nr de socio e passe rsrsrsrs

Companheiro não deve ter lido o meu 1º post ao assunto em questão, eu estou inscrito desde o inicio,sõ queria era saber fazer o download de alguns videos que me interessem.
Sim, tenho acesso a tudo
 
Topo