• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimento Super Especial.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Queria e quero dar aqui um agradecimento enorme a uma pessoa que pertence á administraçao desta casa por estar na linha da frente nesta luta contra um inimigo invisivel.(Doença covid-19)

Pensei que outros o iam fazer,sinceramente pensei mesmo,mas nao faz mal faço-o eu aqui neste momento.

É óbvio que devemos de agradecer a todos aqueles que lutam e se sacrificam para combater esta praga,mas nesta casa(gforum) só conheço um,claro que sei que existem muitos outros aqui registados que fazem o mesmo que ele faz.

Entre Farmácia,cruz vermelha e Inem o nosso amigo e Administrador T-R3X

A ti amigo espero que continues com força e com muita vontade para continuares nesta nossa luta,espero que nao desistes,da nossa parte,da minha parte irei contribuir ficando o máximo de tempo em casa.

A ti T- R3X um bem haja e o meu profundo OBRIGADO.

Uma salva de palmas para ti e para todos os outros e outras que estao na linha da frente.
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Obrigado!
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Obrigadao!!!!! Sei que é o meu trabalho mas as vezes custa!!! Mas é por estes posts, estas mensagens, as vezes um simples obrigado que nos, neste caso que me motiva, a continuar e a nao olhar a meios!

O tempo para vir aqui tambem nao é muito por estes motivos mas tento sempre pelo menos dar uma vistita de medico embora o cansaço e a paciência nao deixe muito

Obrigado Avense pelo reconhecimentone espero que nunca precises de mim ( sendo isso um bom sinal ) mas se precisares... Ja sabes

Mais uma vez, obrigado
 
Topo