• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox 800 se sim ferrari

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
boas amigos sera que me poderiao aranjar o pograma ferrari filler ja pesquisei ca no forum mas o s link ja nao estao desponiveis desde ja obrigado
 

ivan2

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2020
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
boas amigos sera que me poderiao aranjar o pograma ferrari filler ja pesquisei ca no forum mas o s link ja nao estao desponiveis desde ja obrigado

acho que deve ser isto
 

Anexos

  • Ferrari Filler 1.3.3.7-F Improved DreamUP For Ferrari DM500HD OEM.rar
    2.3 MB · Visualizações: 14

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Ivan2 descaregei o pograma e descompactei mas nao abre tenho uma dreambox 800 se com um erro R01 NO CA Found e nao estou a conseguir resober o problema ajuda é bem vida obrigado
 

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas ja consegui resolver o problema do erroR01 NO CA FOUND agora instalei a imagem OpenPLi-2.0_Ferrari-dm800se-201107011-SSL82F mas não consigo instalar a CCcam alguém tem uma dica. Ja li muitos manuais mas nao estou a conseguir.
 

ivan2

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2020
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
Boas ja consegui resolver o problema do erroR01 NO CA FOUND agora instalei a imagem OpenPLi-2.0_Ferrari-dm800se-201107011-SSL82F mas não consigo instalar a CCcam alguém tem uma dica. Ja li muitos manuais mas nao estou a conseguir.

se fores a menu/plugins/tecla verde ja deve aparecer softcams
 

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
pois esse é o probelema nao aparece nada
 
Topo