• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aplicação para usar cccam numa Android tv

xaneko

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
1
Boa noite!

Não sei se estou no sitio certo para colocar a minha duvida.

Tenho uma televisão sharp com sistema android tv 9 (pie), e gostava de saber se há alguma aplicação para utilizar uma chave de cccam para tirar partido do DVB-s2.
Tentei instalar aplicação que a MEcool KIII pro usa, mas quando chega quase ao fim, diz que não consegue instalar aplicação. Já andei a ver se conseguia mais alguma para experimentar e até agora não consegui.
Alguém sabe de alguma aplicação que se consiga instalar e que funcione?

Cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa noite!

Não sei se estou no sitio certo para colocar a minha duvida.

Tenho uma televisão sharp com sistema android tv 9 (pie), e gostava de saber se há alguma aplicação para utilizar uma chave de cccam para tirar partido do DVB-s2.
Tentei instalar aplicação que a MEcool KIII pro usa, mas quando chega quase ao fim, diz que não consegue instalar aplicação. Já andei a ver se conseguia mais alguma para experimentar e até agora não consegui.
Alguém sabe de alguma aplicação que se consiga instalar e que funcione?

Cumprimentos

Ccam em android vai ser dificil,nao digo que nao consigas....
Mas o que é "chave de cccam"?
Uma pergunta já fizeste o "root" na tv?
 

xaneko

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
1
Ccam em android vai ser dificil,nao digo que nao consigas....
Mas o que é "chave de cccam"?
Uma pergunta já fizeste o "root" na tv?

Ainda não experimentei fazer root na tv e nem estou a ver como é que faço!
A "chave de cccam" são aquelas que são adquiridas de forma a ter todos os canais disponíveis da meo e da zon
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boa noite!

Não sei se estou no sitio certo para colocar a minha duvida.
Não, não estás. Este "sítio" é só para dúvidas relacionadas com contratos legais de TV paga, não é para dúvidas sobre como piratear a TV paga.
 
Topo