• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

tucamaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos quero comprar uma dreambox qual delas para cccam
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Boa noite amigos quero comprar uma dreambox qual delas para cccam

Antes de comprares, vê primeiro a que te dá hipotses de ressuscitar quando emperra. Porque depois, pegas nela e deitas-la no lixo.
Quem te avisa teu amigo é.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Vai longe o tempo em que a escolha era entre Dreambox e VU+
Tens Gigablue, Octagon, Zgemma, Hitube, Dinobot, Edision e por aí fora
até tens uma Izibox One 4K chino/tuga por 70 paus
 

tucamaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Obg a todos amigos daqui fórum pela ajuda encontrei Vo-duo2 dig recptor HD e tbm dreambox em 500dm HD será que dão dois para cccam
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Obg a todos amigos daqui fórum pela ajuda encontrei Vo-duo2 dig recptor HD e tbm dreambox em 500dm HD será que dão dois para cccam

Tenho uma Dreambox HD à venda aqui no forum, só que é para cabo. Olha para o conselho que eu te dei. Vê se ela resuscita depois de encravar. Já apanhei uma banhada à uns anos e o lugar dessa boxe foi o lixo.
 

tucamaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Amigo MT obg pela ajuda não vou comprar dreambox vou comprar outra que eu queria era para satélite obg amigo
 
Topo