• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida openpli

lame2

GF Bronze
Entrou
Mai 14, 2020
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Antes de mais desculpem a minha ignorância mas sou novo nestas andanças. Tenho uma box igual a da imagem, que estava a funcionar com openpli. Acontece que falhou a luz, e a box liga mas não passa imagem para a TV, nem consigo descobrir o IP da box na rede, pretendia fazer um reset a box, ou restaurar o sistema. Parece que o sistema foi-se... Alguém me pode ajudar?
Muito obrigado
rBVaEFcdi7iAdyLmAACeMr9gemw604.jpg
SOLO-PRO-V3-digital-Satellite-TV-Receiver-Suporte-buraco-negro-e-OPENPLI-imagem-Que-melhor-do.jpg
 
Última edição:

lame2

GF Bronze
Entrou
Mai 14, 2020
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pelo que andei a pesquisar a box trata se de uma herobox solo pro v3. Como posso fazer o restauro disto? Obrigado pela ajuda
 

lame2

GF Bronze
Entrou
Mai 14, 2020
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0

Tento abrir, mas dá-me sempre esta informação :
me2, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação."

Podes me ajudar? Muito obrigado
 
Topo