• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido ajuda Astra F

distribuidor

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
É o seguinte: Quando em andamento (seja em que velocidade for), quando o motor morre um pouco, ao pisar novamente o acelerador o carro começa aos soluços e por vezes em andamento normal também soluça. Desde já o meu muito obrigada a quem se dignar dar-me ajuda nesta solução. ASTRA F 1400 90cv ano:1996
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boa tarde!
É o seguinte: Quando em andamento (seja em que velocidade for), quando o motor morre um pouco, ao pisar novamente o acelerador o carro começa aos soluços e por vezes em andamento normal também soluça. Desde já o meu muito obrigada a quem se dignar dar-me ajuda nesta solução. ASTRA F 1400 90cv ano:1996

Boas, esse carro já tem ficha de diagnostico. o melhor é comecar por ai. um diagnostico para tentar perceber se algum sensor esta dar as ultimas, porque deve ser esse o problema, algum sensor ou problemas na instalação da viatura.
 

distribuidor

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
Boas, esse carro já tem ficha de diagnostico. o melhor é comecar por ai. um diagnostico para tentar perceber se algum sensor esta dar as ultimas, porque deve ser esse o problema, algum sensor ou problemas na instalação da viatura.

Boa tarde!
Obrigada, o assunto está resolvido com a mudança da bobine.

Cumprimentos
 

Rulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2020
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Disculpa, amigo trato de comunicarme con ud por el tema de conseguir el código de inmo de un renault megane scenic tengo el código que viene dentro de la llave original porfavor quisiera comunicarme con ud de antemano muchas gracias..
 
Topo