• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apelos Urgentes!!!

nc3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas,
O meu nome é Nuno Costa, sofri um grave acidente de viação, a 29/07/2000 do qual fiquei tetraplégico com uma deficiência física de 95%.

Neste momento surgiu a esperança de realizar uma operação inovadora que me poderá devolver movimentos, e melhorar a qualidade de vida.

O valor da cirurgia ronda os 35 mil euros. (engloba cirurgia e fisioterapia).

Desde já convido as pessoas interessadas em ajudar-me, a vir conhecer a minha página na net onde poderão fazer o seu donativo.

http://www.nunomc.com/


Se não me poder ajudar envie por favor o e-mail aos seus amigos, parentes, colegas de trabalho, patrões, de certeza que haverá alguém que ficará sensibilizado com a minha situação e me ajude.

Muito Obrigado a todos.

Um abraço, Nuno Costa.

Pede-se que Ninguém altere este link activo
Satmaster
 
Última edição por um moderador:

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo nc3000 foi com alguma emoção que li teu post e consultei tua página na net.

Conheço alguns casos identicos ao teu, sei de certa forma o que poderas estar a passar.

A tua opreração não é suportada pela seg. soc.?

Já procuras-te apoio no CRPG? Ou noutra instituição?

Vou procurar seguir o teu caso.


Um abraço e até já.



:6_15_221: :6_15_221:
 
Última edição:
W

Wardog

Visitante
Espero que encontres a ajuda que procuras e que recuperes o mais possivel desse teu problema!

Cumps,
SAT
 

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Faço aqui um apelo de ajuda a este Homem. No site está lá a forma de podermos ajudar...vamos lá, dar não dói nada!

Um pouco de cada um será certamente muito para ele!

Vamos mostrar que somos grandes em tudo, inclusivé na Bondade!

Abraço,
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
pois é amigos , somos neste momento 36000 menbros no forum ,agora imaginem dar 1euro cada um, por tão pouco
não acham que estão ajudar numa boa causa ???
eu da minha parte julgo que sim
 

nc3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado a todos pela vossa atenção

Olá a todos!
Em resposta migel.
A operação não esta abrangida pelo SNS, devido ao simples facto da cirurgia ser inovadora e ainda não é reconhecida pela comunidade cientifica em geral.

Um Abraço Nuno Costa.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Boas,
O meu nome é Nuno Costa, sofri um grave acidente de viação, a 29/07/2000 do qual fiquei tetraplégico com uma deficiência física de 95%.

Neste momento surgiu a esperança de realizar uma operação inovadora que me poderá devolver movimentos, e melhorar a qualidade de vida.

O valor da cirurgia ronda os 35 mil euros. (engloba cirurgia e fisioterapia).

Desde já convido as pessoas interessadas em ajudar-me, a vir conhecer a minha página na net onde poderão fazer o seu donativo.

http://www.nunomc.com/


Se não me poder ajudar envie por favor o e-mail aos seus amigos, parentes, colegas de trabalho, patrões, de certeza que haverá alguém que ficará sensibilizado com a minha situação e me ajude.

Muito Obrigado a todos.

Um abraço, Nuno Costa.

Pede-se que Ninguém altere este link activo
Satmaster


Olá amigo nc3000;

Queria dizer-te que fiquei sensibilizado com este teu post/ .

Sem qualquer tipo de dúvidas, vou divulgar a tua situação, fornecendo o endereço da tua página.

Pessoalmente acredito que as ajudas vão aparecer.


.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Muito importante.

Por favor não delete
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
pelo contrário, amigo migel
quem receber este mail deverá apagar :Espi37:

como moderador acho que devia ter mais cuidado ao meter isto aqui :espi29:

isto é um boato (ou hoax)

uma busca no google por hoax+krista dá muitos resultados... :Hee:
 
T

TIN

Visitante
Amigo,
Aqui ficou registado o teu apelo.
Espero sinceramente que tudo corra pelo melhor nesse teu tormento.
Os contactos da tua página ficam excepcionalmente postados aqui para que te possam ajudar.
Um abraço.
Tin.


 
Última edição:

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
Amigo N.C. foi com muita emoção que comecei a ver a tua apresentação,mas sinceramente não consegui acabar porque as lágrimas eram muitas e jà não conseguia lêr nem ver nada pelo motivo de ter um filho com 24 anos nas mesmas condições que tu,não por acidente mas por doença,e quando me lembro que vos vemos a correr e a sorrir, a jogar à bola e a fazer tropelias,em suma a fazerem tudo o que gostam e de repente ficarem presos numa cadeira de rodas,dói e muito,pois não são só vocês que ficam amarrados à cadeira de rodas,somos também nós, Pais, que a partir desse momento,começamos também a ver o desmoronar de todos aqueles sonhos que tinhamos idealizado,de vermos a vida girar em torno da nossa e da vossa felicidade,pois e de um momento para o outro-Vazio-e só Vazio.
Mas como tu dizes e o teu querer assim o manda não te revoltes,Luta-mas Luta-
com toda a tua energia,pois ainda bem que para ti existe essa esperança e eu acho que te deves agarrar a ela com quantas forças tenhas e assim meu rapaz aqui vão os meus muito sinceros votos de esperança e rápido restabelicimento na tua nova luta futura,pois é pena que o nosso sistema de saude não nos ajude em quase nada,é na realidade muito triste.
Meus amigos eu não vim aqui dizer isto com o intuito de me ajudadrem a mim também,a vida não é facil mas cá vou resolvendo a situação.
A MINHA INTENÇÃO É:
ser o primeiro ou dos primeiros a contribuir com uma pequena ajuda e ENTRETANTO
desafiarvos a todos
QUE O FAÇAM
tambem e que mostrem a vossa solidariedade para com este amigo para que ele possa ainda vir a ser feliz com uma vida repleta de movimentos e de felicidade.
Não se esqueçam - contribuam e um bem haja a todos aqueles que ajudam a criar um mundo melhor
José
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
E agora posso acrescentar.
O meu donativo já foi enviado e já enviei confirmação para NC3000.
façam todos o mesmo
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
Gostaria se alguem me disse-se se este amigo sempre recebeu o donativo que eu lhe mandei,pois também já lhe mandei um email, mas até à data só silencio.
Obg
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
Oi amigos! Afinal o que é que se passa?:Espi42: :Espi42: :Espi42:
Será que caí nalgum conto de vigário?:Espi42: :Espi42: :Espi42:
É que nem aqui nem o NC3000 me dizem nada,e como não vejo qualquer actividade em relação ao assunto,tudo me leva a crer que foi uma piada de mau gosto.
Pois o dinheiro já foi transferido e isso eu tenho prova e até à data nem sequer uma informação de confirmação.
Só espero estar errado,senão há algo que não deveria de existir neste forum.
:unfair: :unfair: :unfair:
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
Tenho que admitir que fui um bom tanso,mas garanto-vos que nem neste forum nem em mais lado nenhum me "caçam" seja o que for,tenho muita pena mas fiquei eu cheio de dó do "paraplégico" em questão para ficar sem o dinheiro,pois a boa forma à boa maneira Portuguesa para se caçar algo,toca-se ao coração.
Pois que venham mais choradinhos
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo Starsev boas
Até em prova do contrário vamos acreditar na veracidade do post do amigo nc3000.
Vou enviar pm para esclarecer o assunto.
Depois tomaremos as medidas necessárias.
Um abraço
 

oxtrolopitecux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
....segundo li na página do moço em: sobre mim/novidades descreve + ou - o que se passou desde dia 5 do junho ate 24/7/07.....pos operatorio e parece que está a recuperar bem.......para o moço....desejo boas melhoras ........:9BF12D:

:msnm_com_br006-16: :36_1_741:
 

oxtrolopitecux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
.........sem esses donativos não teria sido operado?! .....acho eu .....
 

nc3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa

Lamento imenso mas como começei a trabalhar novamente, não tenho tempo para tudo, não ando aqui para enganar ninguem.
Peço desculpa ao starserv pois ainda não confirmei se houve algum deposito, espero faze-lo em breve.

Já foi operado mas como recebo muitos email não posso verificar todos.
SER Tetraplegico não é facil.
Espero actualizar a minha página brevemente com fotos e videos da fisioterapia.

Cumprimentos, Nuno Costa.

ps: já agora starsev tu és o José ou o luis miguel.
 

nc3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
ok

Já sei és tu josé vou já confirmar e enviar-te um email.

já sabes a minha pagina, se kizeres falar comigo nos contacto está lá o meu
movel, as vezes não consigo atender á primeira.

obg.
 
Topo