• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Senadora esquece-se de câmara ligada e acaba nua em conferência

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
img_900x509$2020_06_03_10_36_49_946624.jpg

Uma senadora mexicana, do Movimento Regeneração Nacional, foi ‘apanhada’ em topless durante uma conferência web do partido com membros do Banco do México e alguns jornalistas. Martha Lucía Micher esqueceu-se de desligar a câmara do computador e começou a mudar de roupa em plena reunião.

A conferência web, feita através da plataforma Zoom, decorreu no passado dia 29 de Maio. O episódio veio a público depois de um dos participantes, ainda não identificado, ter divulgado algumas imagens do momento em que a senadora tira a camisola.

Martha Lucía Micher pediu desculpa pelo incidente, mas referiu que tem sido alvo de ataques e bullying nas redes sociais por causa do seu físico, deixando uma mensagem para todos aqueles que acusa de a estarem a objectificar.

"Sou a Malu Micher e não tenho vergonha de ter mostrado parte do meu corpo, da minha intimidade por acidente, porque é exatamente essa noção de que uma mulher é ‘apenas o seu corpo’ que permite e tem fomentado a objetificação das mulheres, algo contra o qual eu sempre lutei. Sou uma mulher com 66 anos de idade, amamentei quatro crianças, três das quais são hoje profissionais responsáveis e de excelência, pelo que muito me orgulho que tenha sido o meu copo a nutri-los. Tenho lutado pela minha ideologia durante os últimos 40 anos e ocupei vários cargos públicos na defesa fervorosa do meu compromisso de defesa dos Direitos Humanos", escreveu a política em comunicado.

"Sou uma mulher que não tem vergonha do seu corpo: amo-o e cuido dele", conclui Martha Lucía Micher.

Vários políticos mexicanos saíram em defesa da senadora, como Martha Tagle, que garantiu que vai pedir medidas legais para punir o responsável pela divulgação das imagens da conferência. "A violência a que foi sujeita não pode passar sem castigo!", afirmou. O Parlamento mexicano já anunciou que vai ser aberta investigação ao caso.



IN:CM
 
Topo