• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vive 26 anos enjaulada pela mãe e obrigada a alimentar-se de comida de gato

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,281
Gostos Recebidos
796
img_900x509$2020_06_25_19_08_00_952187.jpg




Uma mulher de 42 anos foi encontrada a viver em condições desumanas numa barraca, sendo que era obrigada pela própria mãe a passar dias a fio fechada numa espécie de jaula. Durante o tempo de horror que viveu, durante 26 anos, a mulher foi obrigada a alimentar-se de comida de cão. O caso ocorreu em Arefinsky, na Rússia.

Nadezhda Bushueva contou às autoridades que a mãe começou a proibi-la de sair de casa quando esta fez 16 anos. "Dizia que era para me proteger do mal que havia lá fora", contou a mulher.

Nadezhda vivia com a mãe, Tatyana, num barracão sem água nem luz e com vários gatos a partilhar o mesmo espaço apertado.

A russa explica que acabou por se habituar a viver em reclusão e deixou de tentar fugir. Segundo as autoridades, depois de forçar a filha a ficar fechar em casa, Tatyana reformou-se e recusou sempre os contactos da Segurança Social. Foi agora que a idosa adoeceu e deixou a filha sair para procurar ajuda.

"Era horrível. Vivíamos com gatos e ratos. Quando os gatos morriam, os cadáveres ficavam ali a apodrecer. A última vez que tomei banho foi em 2006. A minha vida era pior que a vida dos gatos. Os gatos ao menos tinham direito à liberdade. Eu já nem sequer existo, sou como um zombie", lamentou Nadezhda.


IN:CM
 
Topo