• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menina prega partida a mãe. Liga para o 112 e pede para a prenderem

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
naom_5ef8766f97fc4.jpg

Uma menina britânica de seis anos ligou para o 999 (idêntico ao 112, em Portugal) e pediu que as autoridades de Staffordshire, no Reino Unido, levassem a mãe para a cadeia, depois de uma brincadeira da qual não gostou e da qual se quis 'vingar'.

Conta o jornal Metro que Ruby estava a brincar no chão quando a mãe, Vicky Pitchford, a puxou para junto dela, pelo pé, arrastando-a pelo chão. Apesar de tudo não passar de uma brincadeira, a menina parece não ter gostado e, mal a mãe saiu da sala, ligou para o número de emergência para pregar uma partida à progenitora.

Ao jornal britânico, Vicky contou que quando voltou à divisão onde estava a menina, nem queria acreditar. “A Ruby disse que a polícia estava ao telefone e eu virei costas por pensar que se tratava de uma brincadeira, até que ela colocou o telefone em altifalante e eu ouvi um homem a dizer ‘olá’. Olhei para o telefone e vi que ela tinha marcado o 999”, revelou.

Já à conversa com o operador que estava ao telefone, este contou-lhe que Ruby ligou e pediu para levarem Vicky “para uma prisão de mães” porque ela tinha agarrado o seu pé.

“Nem queria acreditar. Enquanto ouvia isso, Ruby corria pela sala às gargalhadas”, contou a britânica, adiantando que também o operador não conteve o riso.

“Foi uma cena hilariante, ri por um bom bocado. Eu ensinei a Ruby a ligar para o 999 porque eu tenho ataques de pânico e às vezes nem consigo respirar. Assim, se algum dia eu não conseguir ligar, ela pode fazê-lo. Por um lado, fico descansada porque ela sabe ligar para a linha de emergência, mas tive de lhe explicar que este número é sério e é apenas para urgências e não brincadeiras”, explicou a mulher.


IN:NM
 
Topo