• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Filho de 24 anos se casa com a mãe adotiva de 65 anos: ‘Eu amo minha mãe’

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10


Conforme relatos, o jovem decidiu se casar com a mãe adotiva após ter desilusão amorosa.




O casamento de um jovem com uma mulher mais velha do que ele está dividindo opiniões de internautas nas redes sociais.
Mas, o que está sendo questionado pelos internautas não é o fato da mulher ser mais velha do que o rapaz, mas sim, pelo fato do jovem ser filho adotivo da mulher.

A mulher foi identificada como Mbah, de 65 anos, e se casou com seu filho adotivo Ardi, de 24 anos. De acordo com o site The Guardian,
depois de nove meses morando juntos, Ardi percebeu que amava sua mãe adotiva 41 anos mais velha que ele e sem pensar duas vezes
pediu sua mãe em casamento. “Para minha surpresa, ele disse que queria se casar comigo”, disse a mulher.

Segundo a mulher, quando ela adotou Ardi não tinha intenção de se casar com ele relatando que ela tem outros filhos e criou o jovem da mesma maneira.
“Três são casados e têm casa própria, mas Ardi é meu marido. Eu disse a ele que ele ainda era jovem demais para se casar,
ele apenas respondeu: ‘eu amo minha mãe’, daí marcamos a data do casamento”, disse a mulher.

Fonte:1news
 
Topo