• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Morre o gato mais velho do mundo, com 31 anos.

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10

O gato Rubble deixou sua dona desolada, depois de todos esses anos ao seu lado.


Rubble morreu aos 31 anos de idade, deixando sua dona desolada. Michele Heritage tem agora 52 anos de idade e recebeu Rubble, quando ele era ainda um filhote, como presente de aniversário de seus 20 anos. Entretanto, 31 anos se passaram, sempre juntos e inseparáveis, e Michelle sofre agora a perda de seu companheiro de quase toda uma vida. Os dois moravam na cidade de Exeter, na Inglaterra, mas a história do gato Rubble está correndo o mundo.
De acordo com o jornal Daily Mail, Rubble era o gato mais velho do mundo, tendo ficado com o lugar de Scooter, um gatinho que morreu em 2016 com 30 anos, no Texas, Estados Unidos. Aparentemente, o gato não teve qualquer problema de saúde, mas acabou perdendo peso nos últimos meses, tendo morrido por aquilo que todos acreditam ter sido velhice. Afinal, esses 31 anos de Rubble seriam o equivalente a 150 anos de uma vida humana.
O gato era da raça Maine Coon e se tornou quase como um filho para Michelle, desde que ela recebeu ele com apenas 20 anos. A dona não sabe porque seu gato viveu durante todos esses anos, mas acredita que ele sendo saudável e tendo tido uma vida tão feliz e tranquila terão prolongado sua existência.




Dona emocionada com a morte do gato Rubble

Michelle Heritage acredita que seu gato viveu todos esses anos, porque ela acarinhava ele demais. Como Michelle nunca teve filhos, ela mimava o gato, que passou uma vida mais descansada. “Ele completaria 32 anos em maio, por isso foi uma conquista. Ele era um companheiro incrível com o qual eu tive o prazer de viver por tanto tempo”, contou a dona, ainda emocionada com essa perda.
De acordo com o recorde do Guiness, o gato que viveu mais anos foi Creme Puff, que nasceu em 3 de agosto de 1967 e viveu até 6 de agosto de 2005, ou seja, ele viveu 38 anos e três dias. Porém, Michelle nunca quis saber sobre isso, mesmo sabendo que seu gato era atualmente o mais velho, com vida.
Sua preocupação recente era sobre o envelhecimento de Rubble. Pelos últimos meses, Michelle começou notando uma mudança no animal. “Ele envelheceu muito rapidamente no final, eu disse ao meu marido no Natal que acho que seria a última vez que passaríamos com o Rubble. Ele começou a parar de comer e só tomava água. Ele ficou muito magro. Ele era uma criatura de hábitos, tinha seus lugares favoritos para dormir e gostava da comida, então quando isso parou de acontecer, nós sabíamos”, revelou Michelle.

Fonte: Daily Mail
 
Topo