• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opinião de quem está por fora e vê o que quem está por dentro não consegue

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Boa tarde, raras vezes cá venho, mesmo assim não me lembro de ver este forum nesta situação, pelo menos metade dos moderadores já só cá vem de longe a longe, isto os que ainda vêm, seria altura de os pôr a andar mas há um problema, quem os substitui, caminha a passos largos para a decadencia, claro que há excessões, o benfas por exemplo, leva o forum às costas, pela dedicação, pelo o trabalho, já deveria há muito tempo ocupar outro lugar na hierarquia, infelizmente quem tem poder anda cego, não é de agora, outros houve muito recentemente( e vá se lá saber porquê) que eram promovidos todos os meses, até quando sairam foram promovidos a VIP quando outros fizeram mais e melhor e foram promovidos ao que já eram, Veteranos, bem, nem tudo é mau, temos os músicos, esses sim, não criam atritos e dão movimento ao forum.
Fico por aqui, já sei que não gostam de ouvir (ler) a verdade ou a opinião dos outros porque a vossa é soberana e é a vossa que importa.
Como diria o outro
Passar bem.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa tarde, raras vezes cá venho, mesmo assim não me lembro de ver este forum nesta situação, pelo menos metade dos moderadores já só cá vem de longe a longe, isto os que ainda vêm, seria altura de os pôr a andar mas há um problema, quem os substitui, caminha a passos largos para a decadencia, claro que há excessões, o benfas por exemplo, leva o forum às costas, pela dedicação, pelo o trabalho, já deveria há muito tempo ocupar outro lugar na hierarquia, infelizmente quem tem poder anda cego, não é de agora, outros houve muito recentemente( e vá se lá saber porquê) que eram promovidos todos os meses, até quando sairam foram promovidos a VIP quando outros fizeram mais e melhor e foram promovidos ao que já eram, Veteranos, bem, nem tudo é mau, temos os músicos, esses sim, não criam atritos e dão movimento ao forum.
Fico por aqui, já sei que não gostam de ouvir (ler) a verdade ou a opinião dos outros porque a vossa é soberana e é a vossa que importa.
Como diria o outro
Passar bem.
Nao é só o benfas,tem o Lordelo,tem o ilheu,tem o router que tb quando pode posta,mas sim a maior parte é o que se vé.

Mas tb isto é um hobie,um passatempo,e eu tenho certeza absoluta que essa tua conclusao é a mesma dos admins,o problema e que tu já referiste e muito bem é quem substitui?

Existe várias formas de movimentar isto,uma delas é conhecimento e ter conteúdo,existe conhecimento aqui pk eu sei e conheço-os,falta é conteúdo em foruns da mesma temática tem conteúdo e este nao tem,ainda estes dias um user pediu para abrir um secçao simples e até agora nada...........

Dizer que é o benfas que leva esta casa ás costas é injusto para com os outros que já mencionei em cima.....

Nao estou a criticar,nem a valorizar nem tao pouco a opinar simplesmente a constatar factos,pk se fosse opinar.............
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Cada vez que entro aqui, o que salta à vista sãos as notícias do Lordelo, o resto é o que se vê. Nada de interessante. Tenho visto tópicos nos lugares errados, e alguma matéria mal gerida por quem não tem um mínimo conhecimento dos temas. Mas o que interessa é cair na graça do que ser engraçado. Entrei para o Gforum porque gostei do tipo de organização dos tópicos, o seu formato, etc., mas notei sempre falta de conhecimentos de certos membros para gerir certos temas.

No G-Sat havia melhor equipa, mais esclarecida, mas o fórum não venceu, infelizmente. Depois a política dos vídeos, é que levou-me a sair de lá, porque acho que a nossa criatividade é mais importante, do que submetermos à política excessiva da publicidade, embora esta seja o financiamento principal dos fóruns, mas não devemos submeter a tudo.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,610
Gostos Recebidos
223
Mudam-se os tempos mudam-se as vontades.... Quem anda nos fóruns á uns anos sabe que antigamente estes eram bem mais atractivos pois havia a discussão sobre sat ,as Keys firmware para as boxs hoje em dia quem sabe ou tem alguma novidade sobre o assunto fecha-se em copas , havia o warez que também atraia muita gente e hoje é proibido , muitos excelentes fóruns fecharam portas gsat , g6 fórum o meu saudoso satportugal, mas nós ainda por cá andamos....Outra coisa que também noto é que cada vez há menos registos de novos membros e os que vêm não são muito novos de idade pois os jovens na minha opinião não devem ter paciência para isto, google, trackers,facebook,twitter e estão resolvidos. Por minha parte tento ajudar no que posso e sei e os meus companheiros da team também sei que fazem o mesmo mas infelizmente na minha opinião isto não é o que era á uns anos penso que não á muito por inovar se depois não há participação por exemplo o tópico das criptomoedas apenas o avense e o hermes lá postaram .Mas como disse, enquanto por cá andarmos já é algo positivo significa que o fórum está de pé e que continuamos a receber-vos. Abraço.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mudam-se os tempos mudam-se as vontades.... Quem anda nos fóruns á uns anos sabe que antigamente estes eram bem mais atractivos pois havia a discussão sobre sat ,as Keys firmware para as boxs hoje em dia quem sabe ou tem alguma novidade sobre o assunto fecha-se em copas , havia o warez que também atraia muita gente e hoje é proibido , muitos excelentes fóruns fecharam portas gsat , g6 fórum o meu saudoso satportugal, mas nós ainda por cá andamos....Outra coisa que também noto é que cada vez há menos registos de novos membros e os que vêm não são muito novos de idade pois os jovens na minha opinião não devem ter paciência para isto, google, trackers,facebook,twitter e estão resolvidos. Por minha parte tento ajudar no que posso e sei e os meus companheiros da team também sei que fazem o mesmo mas infelizmente na minha opinião isto não é o que era á uns anos penso que não á muito por inovar se depois não há participação por exemplo o tópico das criptomoedas apenas o avense e o hermes lá postaram .Mas como disse, enquanto por cá andarmos já é algo positivo significa que o fórum está de pé e que continuamos a receber-vos. Abraço.

Em relaçao ás criptomoedas eu só posto quando aquilo estiver minimamente direito,sugeri como deveria de ser feito mas até agora nada.....
Mt conteudo nao é postado muito por "vossa" causa tb.entao sugere-se no sentido de melhora,mas os de cima tem mais preguiça do que nós,eu nao me xaateio com isso.......
Eu agora preocupo-me mais é com o meu forum,mais pequenino mas é meu.....
Aqui sugere-se mas fica na mesma,por isso nao nos podem atirar nada á cara.....
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Nao é só o benfas,tem o Lordelo,tem o ilheu,tem o router que tb quando pode posta,mas sim a maior parte é o que se vé.


Dizer que é o benfas que leva esta casa ás costas é injusto para com os outros que já mencionei em cima.....

Bom dia, não entendeste bem, eu disse o benfas por exemplo, não exclui nenhum dos que participam, referi quem referi e volto a frisar, destaca-se a meu ver de todos os outros, iniciou o totobola que já tinha no G-sat para criar mais participação no forum, trata dos avatares do forum, trata do desporto e muito bem, aqui está a razão porque me referi a ele em particular, Como diz o mjtc, vale mais cair em graça que ser engraçado, subscrevo também a opinião do ilheu, os foruns já não são o que eram, mesmo assim há que trabalhar para que haja alguma participação, ainda hoje existem foruns com boa participação e onde participam muitos membros corridos daqui e que nunca mais voltaram, faz-me lembrar o Satportugal, pensando que tinha o rei na barriga até se deu ao luxo de fechar os registos, resultado acabou pois já ninguém lá punha os pés, nem os próprios moderadores, daqui o alerta, acordem enquanto estão a tempo.
Já vi muita coisa, ando por aqui há muitos anos.
Passar bem.
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,015
Gostos Recebidos
2,325
Bom dia amigos.

Antes de tudo obrigado pelas palavras de reconhecimento do D.Corleone1 que motivam para continuar...Agora devo dizer que não concordo com isso.
É extremamente injusto para quem diariamente dispende do seu tempo para poder participar no que pode e sabe para poder dinamizar este espaço (lordelo,ilheu,Roterteufel e outros...).
Isto é um hobbie (como foi referido, e bem, pelo Avense), e cada um tenta ajudar consoante o tempo que tem.

Mas também digo, se houvesse mais também era bom...
Este fórum tem uma gama de quadros tão grande que se cada um pegasse num quadro e comecasse a desenvolver material imaginem o que seria.

Da minha parte, fico com o desporto.
Já agora e que tal todos participarem no totobola desta semana? :msnm_com_br007-03:

Grande abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bom dia, não entendeste bem, eu disse o benfas por exemplo, não exclui nenhum dos que participam, referi quem referi e volto a frisar, destaca-se a meu ver de todos os outros, iniciou o totobola que já tinha no G-sat para criar mais participação no forum, trata dos avatares do forum, trata do desporto e muito bem, aqui está a razão porque me referi a ele em particular, Como diz o mjtc, vale mais cair em graça que ser engraçado, subscrevo também a opinião do ilheu, os foruns já não são o que eram, mesmo assim há que trabalhar para que haja alguma participação, ainda hoje existem foruns com boa participação e onde participam muitos membros corridos daqui e que nunca mais voltaram, faz-me lembrar o Satportugal, pensando que tinha o rei na barriga até se deu ao luxo de fechar os registos, resultado acabou pois já ninguém lá punha os pés, nem os próprios moderadores, daqui o alerta, acordem enquanto estão a tempo.
Já vi muita coisa, ando por aqui há muitos anos.
Passar bem.

volto a dizer pk parece k nao fui claro,eu nao opinei,nem opino sobre esse tema,só constato factos.....Se este é melhor k aquele,se o forum vai terminar ou nao,se existe engraçados ou nao,nao kero saber nem me interessa.
Agora vou-te fazer uma pergunta sem k leves a mal,eu tb ando aqui á mts anos e nunca vi esse nick,mas pk nao vais entao pa team do gforum e ajudas?
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366
Boa noite, desculpem intrometer-me mas como isto é um forum, cada qual tem a sua opinião.
Agora vou-te fazer uma pergunta sem k leves a mal,eu tb ando aqui á mts anos e nunca vi esse nick,mas pk nao vais entao pa team do gforum e ajudas?

Então isto é assim, as pessoas querem moderar e dizem, pronto agora sou moderador vou ajudar o forum e já está, nos foruns que conheço nenhum funciona assim.
De qualquer dos modos, mesmo que assim seja o funcionamento, não estou disponivel, para participar e contribuir, não preciso de estar na team do forum, aliás vejo por aqui moderadores que apenas se dá por eles quando dão um likesito, já quanto a substancia zero, efectivamente também concordo, este forum comparado com outros em participação fica muito a perder, talvez fruto dos tempos, ou talvez não, o importante é que ainda cá está e mesmo assim é um local de convivio para todos quantos por cá passam, assim sendo, um excelente fim de semana para todos com alguma trovoada à mistura.
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
volto a dizer pk parece k nao fui claro
Agora vou-te fazer uma pergunta sem k leves a mal,eu tb ando aqui á mts anos e nunca vi esse nick,mas pk nao vais entao pa team do gforum e ajudas?


Bom dia, foste bastante claro, noto até alguma incoerência entre a tua primeira e esta resposta, quanto ao nick, nem te vou responder, tu próprio sempre tiveste outros, esta minha opinião é formulada de acordo com o que eu constato, ao manifestá-la nada mais é com o intuito de ajudar o forum, foi o que sempre fiz até hoje.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Emfim, no comments :isso_se_faz:

A quem perca tempo abrir um tópico desta natureza, quando da para mais:36_2_51:
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366
Emfim, no comments :isso_se_faz:

A quem perca tempo abrir um tópico desta natureza, quando da para mais:36_2_51:


Desculpem o comentário, não havia necessidade, na verdade a coisa está moribunda. Emfim
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Boas, uma coisa é certa, desde o regresso do antigo moderador billshcot que o forum começou a ter mais algum movimento, algo que há muito não se via, isto é assim, quem sabe, sabe, quem não sabe aprende, sempre assim foi, haja quem ajude. Boa altura para o convidarem a moderar uma vez que o moderador da secção GPS está de férias.

Bom trabalho billshcot
[h=1][/h]
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Boa tarde, não basta ver o que está mal, também é preciso reconhecer o que está bem, neste caso dou os parabéns à administração pelo convite ao billshcot para integrar a team, em minha opinião nos dias que correm, acho que é uma mais valia tendo em conta que é um membro que no passado já fez parte da equipa e sempre demonstrou grande empenho, pelo que li e ouvi sempre fez um bom trabalho, começa a ser hora de dispensar alguns que nada fazem.

Mais uma vez parabéns à administração pela escolha.
 
Topo