• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ficheiro NTC Firmware 10.7

vuvusujen

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2020
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal!
Alguém possui o arquivo *.ntc para a firmware 10.7? Desejo trocar o servidor CS configurado no equipamento HDC 74x1 via NetLab, porém não possuo a senha para Login.
Em tentativa de contato com o técnico, o mesmo se recusa a fornecer.
Estou ciente de que caso reset o aparelho, vou perder as informações de RSA e etc.
Desde já agradeço pela ajuda! :espi28:
Caso queiram informar como realizar as extrações destas informações, eu quero aprender.
 

dognaldo

GF Bronze
Entrou
Jan 24, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ache o IRD do seu decodificador, me passe em PM , se der sorte posso ter aqui.
 

romaohorta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2020
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
opa mano estou com o mesmo problema

Olá pessoal!
Alguém possui o arquivo *.ntc para a firmware 10.7? Desejo trocar o servidor CS configurado no equipamento HDC 74x1 via NetLab, porém não possuo a senha para Login.
Em tentativa de contato com o técnico, o mesmo se recusa a fornecer.
Estou ciente de que caso reset o aparelho, vou perder as informações de RSA e etc.
Desde já agradeço pela ajuda! :espi28:
Caso queiram informar como realizar as extrações destas informações, eu quero aprender.

no meu caso eu resetei o aparelho e perdi o pareamento e ainda mais , fiz reset no aparelho e perdi a atualização caso consiga ou saiba como fazer o pareamento e tiver a nova att pode me chamar no zap 31 9 7575-8595
 

pvcobra

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2020
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal me chamo Andre.. estou com o mesmo problema.. mandei atualizar meu aparelho 74x1. e o técnico botou senha e se recusa a me passar..
Obs: Eu fiz um backup antes de mandar atualizar para NetLab 10.7.. se eu resetar a senha e colocar o backup antigo será que dá certo? Obrigado.
 
Topo